19/09/2015

O APLICATIVO DA KYLIE JENNER



Hoje vim contar pra vocês um pouco sobre o recém e famoso aplicativo da Kylie Jenner
Quem me conhece sabe que eu sou fascinada nessa menina. Na verdade, tudo começou com Keeping Up With The Kardashians, que é o reality show da família. E a Kylie era pequena, então ela quase não aparecia. Então sempre fui apaixonada pela Khloé (que é uma das minhas favoritas - junto com a Kylie).

Até que uma época a Kylie virou amiga da Selena e eu acabei vendo uma foto delas no instagram e não dei muita bola... Algum tempo depois eu realmente conheci ela e foi simplesmente amor a primeira vista. Sério! 

Eu me inspiro muito nela, tanto nas maquiagens, cabelo e look. Acho que foi por isso que meio que acabei mudando meu estilo um pouco rápido. Tudo inspirado na Kylie <3 

Mas enfimmmmm, o post de hoje é pra falar do tão comentado aplicativo que não só ela mas todas as irmãs do clã Kardashian-Jenner lançaram (ainda falta o da Kourtney que ainda não está pronto - mas falará sobre maternidade). 


(imagem retirada da internet)

Como disse, todas as irmãs lançaram seus respectivos aplicativos juntas - inclusive a Kim - e sim, acreditem, o aplicativo da Kylie foi o mais baixado em todo o Apple Store, ou seja, ele ganhou a primeira posição. Acreditem! O da Kylie foi mais baixado que o da Kim. A senhora é destruidora mesmo, hein!

O Kylie App é um aplicativo de lifestyle, onde ela compartilha várias dicas pessoais que ela usa, os looks que ela usa com peças mais acessíveis pra você conseguir se inspirar, as maquiagens que ela usa (sim, tem vídeos dela fazendo a maquiagem do dia), sapatos, acessórios e até as unhas. Ela também compartilha lá alguns photo shoots que ela fez e alguns throwback (que são algumas "retrospectivas", sabem?) com a sua família.

Outra coisa que eu achei incrível, é a tal da Kylie Radio, que é como se fosse a estação de rádio dela, somente com as músicas que ela ouve. Confesso pra vocês que várias músicas que eu ouço, conheci através dela. Juro! hahhahahh Vejo ela ouvindo e vou caçar nas internê da vida. 



(imagem retirada da internet)

"Makeup Tutorial" porque simmmm, os maquiadores dela mostram de pertinho como fazem a maquiagem da Ky e o melhor: mostram técnicas e os produtos utilizados e ainda colocam o PREÇO. 
A única coisa que não é mostrada são os batons, por conta da sua linha de batons que será lançada. prevejo a minha falência. EU TÔ É MORTA! 

Um fator que eu também adorei no aplicativo é que ele tem transmissão ao vivo... Simmmmm \o/ A Ky faz várias transmissões ao vivo diretamente do aplicativo pra gente. Achei incrível, porque todo mundo quer conhecer um pouco da vida dela, inclusive agora com seu namorado mara (Tyga, que sou super fã e vou no show essa semana agora ChoraInimigas!). 

Algumas transmissões ficam salvas, mas quando ela está online aparece esse I'M LIVE


(imagem retirada da internet)

No aplicativo também ela faz uma espécie de diário, o que podemos chamar de "vlogs", como o primeiro aniversário do Norman e também a visita dela à um hospital infantil onde ela levou presentes para as crianças. Ela gravou como se fosse um reality mesmo. Algumas coisas são gravadas em espécie de reality. Amei! 

Uma coisa que ela trás no aplicativo é a participação de uma YOUTUBER, a Gigi Gorgeous, que eu conheci através dela. Achei ela maravilhosa. Simplesmente linda. Entrei no canal dela e vi que ela tinha "apenas" 1 milhão de inscritos e pensei: Porque a Kylie não chamou alguma youtuber mais "famosa"? Foi ai que descobri que a Gigi é transgênero. Eu nem desconfiei! Fui pesquisar no canal dela e vi quando ela ainda não tinha se transformado. 

Para quem não sabe, o pai da Kylie (Bruce Jenner), atualmente Caitlyn Jenner é transgênero. Ele se assumiu como uma mulher, deu a maior repercussão e obviamente ela convidou uma youtuber transgênero pra participar de seu app com vídeos de maquiagens e TAGS
Achei incrível essa ideia dela de ter convidado a Gigi, como uma forma de apoio à seu pai e a todos que se sentem em corpos diferentes do que eles realmente gostariam. Linda atitude Ky! 

Abaixo um vídeo que a Kylie gravou para o canal da Gigi (que também está no aplicativo) que é a tag O que tem na minha boca?
*ps: observem como a Gigi é realmente Gorgeous <3



Falando um pouco das dicas que ela dá em seu aplicativo, eu não poderia deixar essa passar em branco. 
Existiam milhares de especulações de que ela tinha colocado silicone 2x praticamente que seguidas, até que Kylie dando um tapa na cara da sociedade, mostrou que tudo não se passa de um truque. Ela usa um sutiã da Victorias Secret para aumentar os seios e pasmem: They're real!


Infelizmente o aplicativo é pago e custa U$2,99 em média de R$10 à R$15 (valor que pode variar por conta do nosso magnífico dólar em alta) + impostos. 
Você consegue usa-lo por 7 dias grátis mas lembrando que caso não queira pagar/assinar, você terá que tirar a renovação automática do seu celular, hein? 
Acredito eu que só tenha pra iOS. Mas para quem não tem iOS pode acessar através do site clicando AQUI

Então por hoje é só, acho que já falei demais... A real é que eu fiquei tão empolgada com esse app que precisava vim compartilhar com vocês. Eu amo essa menina e me inspiro muito nela. Acho ela maravilhosa me julguem!



E aí, o que você achou do aplicativo? Vale a pena? Eu ainda estou nos 7 dias gratuitos mas acho que vou assinar hein hahhahah



Me acompanhe nas redes sociais:
InstagramTwitter e Snapchat: eumelqueiroz



6 comentários:

  1. Achei bacana Mel ela e linda acho que vou usar os 7 dias grátis kkkk bjs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhahah usa sim, pelo menos dá pra aproveitar uns 7 dias =)

      Excluir
  2. Estou amando esse APP! Não tenho oq falar, ele simplesmente é perfeito. E estou viciada no radio do app, amos as musicas que ela ouve, sou super fã dela.

    ResponderExcluir
  3. Cara ela é lacradora !!!! Amo ela !!

    ResponderExcluir
  4. depois desses sete dias grátis, eu pago mensalmente ou só uma vez?

    ResponderExcluir
  5. Eu não entendi muito sobre este aplicativo. Ela que criou, tipo, como Mark Zuckerberg que criou o Facebook?

    ResponderExcluir