12/09/2015

Batom Líquido da Toque de Natureza



Hoje trouxe uma resenha para vocês de um produtinho na minha coleção, o batom líquido da Toque de Natureza. 
Eu ganhei ele lá na Beauty Fair, quando estávamos na palestra de divulgação dos novos produtos e me apaixonei por esse e um outro, que no caso a cor é mais ou menos parecida com as que sempre uso: marsala

Bom, o único produto que já tinha usado (e amado) da marca era a famosa caneta delineadora, que por sinal é maravilhosa. Não tinha do que reclamar da minha. Aliás, saudades dela! hahahhah E aí fiquei super ansiosa para usa-lo pois vocês sabem que sou completamente apaixonada por batons atualmente e um lilás nesse tom, eu ainda não tinha.



Eu não sei exatamente qual a cor dele pois não vem escrito na embalagem, mas acredito eu que seja a cor número 03, que é um lilás bem bonitão. 
Ele tem uma embalagem bem diferente das convencionais e um pincel aplicador super bom, fininho e um compridinho, assim fica mais prático a aplicação. O que não curti muito no aplicador é o fato dele ser reto, sabe? Não tem aquela "pontinha". Mas por ele ser fininho é perfeito para deixar o contorno bem certinho. 



Como eu disse, ele é um lilás clarinho mas que eu achei que super combinou com o meu tom de pele e cabelo. Antes eu era um pouco encucada com esses batons coloridos, mas hoje em dia, tudo está tão moderno que a gente nem liga mais, né? 
A cor dele é linda! Sem dúvidas vai com todos os tons de pele, inclusive negras. 




Consistência: 
Ele tem uma pigmentação muito boa. Achei que com uma camada ele já cobriu legal, apenas retoquei onde ficou um pouco manchadinho.
Um ponto negativo que eu realmente não gostei, é o fato dele parecer uma cola sabe? Você consegue sentir que está de batom, não fica confortável, fora que se você encostar os lábios, você consegue sentir ele grudando. Fora que ele depois de alguns minutos craquelou. 

Durabilidade:
Em pouco tempo de uso ele já começou a manchar, não sei dizer se foi por conta dele mesmo ou porque passei umas 2 camadas, mas acredito que não. Então acredito que durante o dia enquanto você fala ou come, ele saia rápido. 

Preço: 
O preço é basicamente igual aos outros batons líquidos nacionais, em torno de R$15 à R$25. 

Eu realmente achei a cor dele maravilhosa, ficou muito bonito em mim (aquelas né!). Tem uma pigmentação e cobertura boa, mas não sei se compraria de novo pelo fato da textura meio de cola, sabe? 

Então é isso, meus amores. Espero que tenham gostado da resenha. 
E vocês o que acharam? Curtiram? 



Minhas redes sociais:
InstagramTwitter e Snapchat: eumelqueiroz



Um comentário:

  1. Para de ficar cantando no snap ooo coisa chata olha o snap da julianadpaiva oq ela fala eh especial pra vc ,, quanta idiotice em uma pessoa so. Pra que gravar soluços minha filha Aff..

    ResponderExcluir