09/03/2015

VICIADA EM SÉRIES



Mais um vídeo novo, e dessa vez vim com 2 tags envolvendo um assunto que eu sei que muitas pessoas amam e são viciadas: SÉRIE! hahah 
Gente, desde que entrei pra esse "mundo", não consigo mais parar de assistir. Estou sempre iniciando séries novas e me envolvendo tanto com as histórias. 

Hoje, então, vim responder 2 tags para vocês com as séries que eu já assisti. E pretendo voltar mais pra frente para atualizar com séries novas. O que acham?

Vamos assistir?



Séries citadas: 

Pretty Little Liars: 
PLL aborda um grande mistério na vida de 4 amigas. Quem é "A"? Envolve mistério, drama e suspense. Todo mundo que vê uma série que envolvem amigas já auto julga como uma série "para menininhas" e coisa do tipo. Mas EU mesma acho uma série bem misteriosa e com bastante suspense. Algumas cenas me deixam até com medo hahahhah Sem dúvidas é uma das minhas favoritas! 

The Vampire Diares:
TVD é a minha série favorita do momento. Sempre via ela como recomendada no Netflix mas nunca tive vontade de assistir. Até que um dia me bateu a curiosidade e pronto, nunca mais larguei. TVD fala sobre vampiros (principalmente), bruxas e lobos. É uma história bem atrativa, envolve romance, drama. Enfim, eu AMO TVD. É uma série cumprida mas muito envolvente. 

The Originals:
T.O é considerada uma série "nova". Ela é um Spin-Off de The Vampire Diares. Tudo se inicia aproximadamente na quarta temporada de TVD quando a família Original chega na série. Logo quando eles deixam o elenco de TVD, se inicia T.O. Em The Originals são abordados as mesmas características de TVD: Vampiros, Bruxos e Lobos. Mas não é cansativo pois a partir daí começa o drama da família Original. Enfim, só assistindo para saber. É muito boa! Eu amo.

Orange is the new Black:
OITNB é uma série que aborda um presídio feminino. Piper é a personagem principal, e se envolve com uma pessoa que acaba fazendo-a praticar um crime e faz com que ela seja presa. Por fim, a série é passada numa penitenciária feminina e eu gosto muito da série. É bem realista. E por conta disso eu acabo me divertindo com a série. Eu indico! Mas não para todas as pessoas pois é uma série um pouco mais "forte", contem conteúdo explícito.

Gossip Girl:
GG foi a minha "decepção". Se trata da vida de alguns adolescentes que têm suas vidas conturbadas e coisas do tipo e dentro desses dramas existe uma pessoa que descobre tudo da vida pessoal de cada personagem e publica em um blog para todos verem. Eu não curti por conta do enredo da história, achei muita putaria, sabe? Tipo, Serena é melhor amiga da Blair que pegou o namorado dela, que depois voltou com a Blair de novo. Serena que namorava Dan, que começou a namorar Vanessa e logo depois namorou Blair também. É difícil explicar, só assistindo para entender. Mas eu realmente não curti esse "troca troca". Muitas pessoas irão discordar de mim, mas não posso dizer que gostei apenas para agradar kkkkkk e o pior de tudo: eu já sabia quem era a Gossip Girl, ou seja, estraguei o final da série. CONSELHO: NUNCA pesquise sobre a série que você está assistindo =) hahahha


E é basicamente isso, minhas Princesas. As outras séries citadas são séries que eu tenho vontade de assistir. Inclusive já botei em prática algumas, e em breve volto com o mesmo vídeo para atualiza-las, fechado?
Me indiquem séries, eu adoro! <3

Me encontre:


Nenhum comentário:

Postar um comentário