06/03/2015

O que eu fiz no meu cabelo??


Primeiramente gostaria de pedir desculpas pelo sumiço que houve aqui no blog e no canal. Pra quem me acompanha na fan page (clique aqui para acompanhar), sabe que estava acontecendo algumas coisas pessoais na minha vida, e devido à isso eu não estava bem para gravar. Peço desculpas por essa ausência, mas eu prefiro não postar nada quando não estou bem, ao invés de postar alguma coisa que não está boa, sabe? 

Mas enfim, para quem me acompanha no meu instagramfacebookfan page e twitter já sabem que mudei completamente o visual. 
Em alguns vídeos cheguei a comentar a vontade de mudança que eu estava sentindo. Tomei coragem e... voltei a ser morena
Sei que muitas pessoas não vão gostar/concordar com minha mudança, mas o que realmente importa é a minha opinião. Eu tenho que gostar e estou feliz com meu novo visual. 


Motivos pelo qual decidi sair do ruivo são: ter que retocar a raiz e/ou o cabelo praticamente a cada 30 dias, ter que tonaliza-lo a cada 15 dias, sobrancelhas que sempre desbotavam em pouco tempo e eu sempre gostei da sobrancelha bem pintadinha. 

Bom, no vídeo abaixo eu falo melhor sobre essa mudança:



A tinta que usei foi a 600 Louro Escuro da Casting Creme Gloss e o tonalizante que usei foi o Diesel Green da Kert da linha Keraton Hard Colors.



Então é isso, minhas Princesas. Espero que vocês tenham gostado do meu novo visual. Acho que o mais válido é eu me sentir bem, e espero que compreendam. Qualquer dúvida sobre o meu processo de mudança, deixe aqui nos comentários para mim, que será um prazer responder! 

Me encontre:



5 comentários: