11/03/2015

Caneta Delineadora da Makeme Cosmetics


Hoje vim com uma resenha para vocês, e vim falar de uma marca que é a nova parceira aqui do blog que é a Makeme Cosmetics. A Makeme é uma marca internacional que trabalha com cosméticos, maquiagens e acessórios. 

A Makeme me enviou alguns produtinhos que irei resenhar e mostra-los em breve. Hoje eu vim mostrar para vocês o produto que eu estava mais ansiosa para usar, que era a Caneta Delineadora. Até hoje, o tipo de delineador que mais facilitou a aplicação foi em caneta, por isso fiquei super empolgada para testa-la. 



A caneta delineadora para olhos da Makeme é a Carbon Black. Vem com um aplicador bem fininho e diferente de outra que testei. Ela tem a ponta bem fininha e precisa, por tanto te dá mais segurança na hora de puxar o gatinho. 



Agora falando sobre o mais importante: Qualidade
Bom, a caneta me deu muita precisão, por ter uma ponta mais durinha. Porém, vale lembrar que ela é bem macia e desliza super bem no olho. Ela não é muuuuito pigmentada, diria que de 0 à 10 a pigmentação dela é 8 e eu acho isso bom, pois pra quem tem dificuldade de fazer o delineado assim como eu, consegue ir aos poucos. 
Pelo que eu vi, a pontinha dela não é muuuito pigmentada não, mas as laterais do aplicador são. 




Para ser bem sincera com vocês: Está aprovadíssima! Vocês sabem que jamais indicaria um produto para vocês, que antes não fosse testado e aprovado por mim. 
O que eu mais gostei é que ela é bemmmm sequinha. Você pode esfregar que não sai. E isso é ótimo, pois eu tenho as pálpebras pequenas e oleosas, e sempre SEMPRE carimba. Mas com ela não, ficou no lugar, tudo certinho! hahah Eu senti que no meu olho direito (que não tenho pálpebra) deu uma carimbadinha, mas quase não aparecia. 

Então é isso, minhas Princesas... vocês podem encontrar a caneta delineadora AQUI e aproveitar que está na PROMOÇÃO. Fora que vocês ainda tem desconto usando o cupom MAKEUPMEL!!!! 


Me encontre:


**Este post não é um publieditorial, o blog apenas recebe comissão pelas vendas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário