05/02/2015

Batom Ursula | Coleção Pausa para Feminices da Tracta


Yay! Finalmente a tão esperada resenha desse batom lindo, divo e maravilhoso da coleção Pausa para Feminices da Tracta. Como já sabem, atualmente eu uso muito esse batom, inclusive já o mostrei em dois vídeos: Minha maquiagem para o Natal e Maquiagem com o Batom Ursula que postei ontem. 

Para as minhas Princesas que me acompanham sabem que estou nessa vibe de batom escuro. Esse batom não é mais lançamento, não é mais nenhuma novidade mas eu o adquiri há algum tempo e desde que venho usando, vocês pedem resenha. Eu comprei os novos lançamentos da Bruna para a Tracta, mas os correios ainda não me entregaram



O Ursula é um batom vinho, puxado para o amarronzado e com um fundinho avermelhado. É praticamente assim nesse tom: AQUI. Diz que é em acabamento matte e super pigmentado. 



A embalagem é linda, bem clássica com preto e dourado. Porém não posso dizer para vocês que é um matte no estilo que eu gosto. Seeeem dúvidas o batom Siren (também da coleção Pausa para Feminices) é bem mais seco. Daqueles que até travam na boca. Eu já o resenhei, clique aqui para ver. 

Voltando ao Ursula, ele é uma ótima pedida para quem gosta de um tom mais chamativo. Para aquelas -como eu- que preferem um olho neutro e a boca com um tom bem marcante. 
A marca o decretou como um batom matte, porém, eu acredito que ele não seja aqueles mattes bem sequinhos, ele fica com um leve brilho e cremosidade nos lábios. Não é tão sequinho quanto o Ruby Woo da Mac, por exemplo.


 A pigmentação é excelente. É aquele tipo de batom que você aplica uma vez e pronto, já está com a cor intensa. Ele é bem confortável de se usar, porém não seja tão sequinho. Eu, por exemplo, não gosto de batom cremoso. 
Ele espalha muito bem, textura bem macia, desliza nos lábios e tem a durabilidade muito boa!

Tutoriais de maquiagens na qual o usei, em vídeo:






Você pode encontrá-lo no site da Tracta, por aproximadamente R$23. 

Para saber mais sobre as coleções da Bruna Tavares, acesse o blog dela, clicando AQUI


E aí, o que achou? Tem algum batom que queira me indicar? Deixe aqui nos comentários! 

Me acompanhe de pertinho:



**Este post não é um publieditorial e o produto foi adquirido pela autora do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário