10/02/2015

Batom Raven | Coleção Pausa para Feminices da Tracta


Hoje vim resenhar mais um batom da Tracta (tá, eu sei que vocês não aguentam mais) hahah, mas esse é um lançamento da Bruna para a Tracta. E eu como amo demais as cores que ela faz, corri para compra-lo. 


Depois que comprei, fiquei meio encucada pensando "será que vai ficar legal em mim?" por conta do meu cabelo, tom de pele etc. Mas aí eu pensei que não tenho nenhum batom dessa cor. Eu tenho o sapatilha da dailus, mas ele é mais uva e o Raven é roxo mesmo! hahahaha É um roxinho lindo.


A embalagem dele é preta e dourada como as outras. Ele tem acabamento matte. Porém, achei ele no mesmo esquema do Ursula (caso não tenha visto a resenha, clique aqui). Ele se diz ser matte, mas não chega ser como o Siren (veja a resenha dele aqui). Ele é um matte super confortável de se usar, não é aquele estilo de batom que você tem algum esforço para deslizar nos lábios.




Nas fotos acima, é a aplicação dele. Ele tem um toque cremosinho, o que facilita muito na hora da aplicação. Eu gosto de usar a pontinha da bala para fazer o contorno. Acho mais prático! 
Ele tem a pigmentação super boa, fica roxinho com facilidade, não é aquele batom melequento. Só achei que ele manchou um pouquinho. Não sei se foi por conta da base que estava nos meus lábios, mas em alguns pontos do meu lábio ficou mais claro. 
Dica: Deixe seus lábios bem hidratados para usa-lo. De preferência faça uma esfoliação para remover as peles do lábio.



Eu adorei ele! Vale o investimento. Até porque ele foi uma inspiração do batom Heroíne da MAC, com um batom usado pela Claudia Leitte. 

Você pode encontrá-lo no site da Tracta por R$21,69. 

E aí, o que acharam? Em breve volto para resenhar o batom Bela, para vocês!


Me encontre:




4 comentários:

  1. Que batom linnnndo, mel ameeeei *-* <3
    Beijão

    http://naaomecalo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindaaaaaaaaa mel
    Amo seu trabalho!! *---*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Linda. Obrigada pelo carinho!

      Excluir