31/01/2015

Quarteto para Sobrancelhas da Dailus



Hoje vim falar de Sobrancelhas com vocês. Como sabem, eu não sou a mais indicada para falar sobre preenchimento pois eu mesma, estou começando a me acostumar agora. Sempre tive a sobrancelha clarinha, então preenche-la fazia eu me sentir estranha, sabem? Ficava "muito marcado" e eu tinha vergonha. 

Mas aos poucos estou me acostumando. A sobrancelha "marcada" é outro nível quando se trata de uma maquiagem bonita. A sobrancelha dá todo um diferencial na maquiagem, e isso é fato! Quando se vê fotos em instagram, blogs enfim, as sobrancelhas estão sempre impecáveis. 

E hoje trago a resenha desse quartetinho da Dailus que ganhei na Beauty Fair. 
Peço desculpas pelo estado dele na foto, é que já tenho há um tempo e ele fica junto com outros produtinhos, necessaire, então acabou ficando riscadinho.



O quarteto é composto por um iluminador, dois tons de marrons e um fixador. 
Confesso que nunca testei o fixador. Tenho curiosidade, porém nunca o passei na sobrancelha. 


1. O iluminador é um iluminador quente. Um pouco rosado e com muitas partículas de brilho. Ele é bem cintilante. Dá para usar abaixo da sobrancelha, no cantinho interno dos olhos (cantinho lacrimal), ou até mesmo como sombra.

2. Esse é que eu uso. Na verdade eu uso um pouquinho dos dois tons. Porém, esse é o que mais gosto. Ele é mais o mais claro, então é um pouco mais universal para mim, ruiva e também para loiras. 

3. O fixador é uma pastinha, aparentemente como um corretivo. Porém, é incolor.

4. Esse é o tom mais escuro. Eu gosto de usa-lo no final da minha sobrancelha para dar uma marcadinha à mais. Ele é mais escuro, então recomendo para morenas e para quem não tenha -assim como eu- o receio de uma sobrancelha marcada. Gosto de usa-lo também como sombra, rente aos cílios inferiores. 

Ambos marrons são acizentados.




Sem produto | Com produto


Considerações: Como podem ver, são todos muito bem pigmentados e podem ser usados como sombra também. A embalagem é bem compacta e bonita, porém não muito resistente. Como podem ver, a minha já está bem arranhadinha e já vi casos de o acrílico soltar. 
Sobre o produto em si, eu adoro. Antigamente usava uma sombrinha marrom bem clarinha da paleta Naked basics, mas esse quarteto é bem melhor, bem mais pigmentado e aparente. Super recomendo! 


Então é isso, minhas Princesas! Espero que tenham gostado. Caso tenham algum produtinho para me indicar e se gostam da minha sobrancelha assim, mais marcada, comentem aqui abaixo. 



Me encontre:




**Este post não é um publieditorial.

3 comentários:

  1. Esse quarteto é maravilhoso!! Já usei ele e amei! <3

    Beijos,
    bycamilablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto bastante dele também, linda. beijos

      Excluir
  2. Mel, adorei o post! Eu também tenho muito medo de ficar muito marcada kkk mas é questão de costume né? Eu comprei esse quarteto da Dailus, mas ele n é assim! De sabe se tem duas versões?
    Beijo da carioca ♥♥

    ResponderExcluir