01/12/2014

Como meu cabelo cresceu tão rápido?


Olá, minhas Princesas! 

Vocês estavam me pedindo muito a atualização do Projeto Mel Rapunzel e fazendo vários comentários no Instagram e nos meus vídeos, do tipo "Nossa, Mel. Como seu cabelo cresceu" ou "O que você fez para seu cabelo crescer tão rápido?". E como eu estava fazendo apenas um "tratamento", eu achei melhor esperar para contar tudo certinho e deixei de pintar o cabelo por 3 meses para poder mostrar certinho o comprimento e o quanto cresceu. 

Para verem o que estou usando, basta assistir o vídeo abaixo. Está tudo explicadinho nos mínimos detalhes e mostrei as fotos do processo para vocês terem uma noção. Vamos acompanhar o vídeo? 



Conseguiram entender, minhas Princesas? Sei que no final ficou um pouco confuso, mas com as fotos e as datas deu pra entender melhor. 

Iniciei o Crece Pelo em junho, e o usei até outubro. Usei o kit uma lavagem sim, outra não. Ou até mesmo as vezes apenas uma vez na semana, pois o shampoo dá uma bela de uma ressecada no cabelo, hein? Por isso, não vão com muita sede ao pote. 

*Vale lembrar que essa raíz do vídeo, vem desde agosto viu? Ou seja, seria a raíz que mostrei por foto antes de pintar + essa raíz de agora. 

Eu comprei o kit no ebay e paguei em torno de U$40.
Espero que tenham entendido, meus amores. Caso alguma Princesa já tenha usado algum método que tenha dado um resultado legal, deixe aqui nos comentários =) 

Me encontre:


Nenhum comentário:

Postar um comentário