13/10/2014

Batom número 26 - Verídica It


Como eu estava louca por um batom escuro, mais puxado pro uva/vinho! Fui em várias lojas no shopping como O Boticário, The Beauty Box, Quem disse, Berenice? entre outras, e nada de achar o batom de um tom que eu queria ou que fosse próximo. 
Até que um dia desses minha vó me aparece com esse batom na boca, aí eu perguntei aonde ela havia comprado e fui atrás. Logo vi que era uma marca de perfumaria, super acessível e baratinha: Verídica It.


Na bala, ele é super marrom, né? Mas na boca e em swatch ele fica mais puxado pro vinho. Infelizmente ele não é mate, é hidratante. Mas dá para quebrar um galho até eu achar um que seja mais da minha cor desejada. 
Esse que estou fazendo a resenha, é a cor 26, mas eu comprei a 31 também, que é bemmm parecido na bala. São idênticos, mas o 26 parece um pouco mais pigmentado. No swatch abaixo, o 31 não ficou tão fiel, mas eles se lembram muito. 


Na boca ele é bem hidratante. Mas por se tratar de um batom escuro, devemos sempre estar com os lábios hidratados para que não "marque" as casquinhas da boca, sabe? Que não é o meu caso, pois sempre estou com os lábios rachados. 




Estou louca para gravar um tutorial usando essas tonalidades de batom. Ele não é muuuito escuro, mas é interessante sair um pouco do convencional como vermelho, pink, nude etc. 
Sobre durabilidade ele parece ser muito bom. Uma amiga minha tem e diz que não sai por nada kkkk (tá, ela pode ter exagerado), mas o bichinho dura sim. 
Eu comprei ele em uma micro perfumaria, então ele é de fácil acesso e paguei em torno de R$6 em cada. 

E vocês, já acharam o batom vinho/uva que adoraram? Me deixem nos comentários pois ainda estou em busca! rs 

Me encontre:


4 comentários:

  1. Sabe quando tem uma coisa que vc acha lindo nos outros mas não em você, então isso acontece cmg com batons, batons não são pra mim haha, mas ficou perfeito em você. ♥ (Mel, você não imagina o quanto voce me inspira) Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como é, flor. Eu não consigo me aceitar com aquelas sobrancelhas lindas e marcadas, sabe? rs. Obrigada pelo carinho Bia <3

      Excluir