07/08/2014

Meu queridinho Ruby Woo - MAC


Hoje venho com uma resenha do meu batom favorito. Como sabem, eu sou apaixonada por batom vermelho, depois que adquiri o Ruby Woo então... 

Acredito que ele seja o batom mais conhecido da MAC, pois ele é muito cobiçado no mundo da beleza. Sem dúvidas para mim, ele é maravilhoso. 
Tenho ele há algum tempo, e desde então é o único batom vermelho que uso. 


Ele tem um tom de vermelho que não é tão aberto, e o acabamento dele é matte. Mas é aquele matte seco mesmo... Nunca vi um batom tão seco quanto ele. Pra passar nos lábios precisa até de um esforcinho, porque o bicho é seco viu?! O bom é que ele dura bastante também. A qualidade dos batons da MAC é indiscutível, imagine um batom seco desse? 
Antes de usa-lo recomendo que usem um balm e esfoliem os lábios, pois por ele ser muuuito seco ele mostra as pelinhas dos lábios etc.


Eu sou viciada nele, que hoje sem dúvidas é um dos batons que mais uso. Pois sinto que ele valoriza muito os meus lábios. Fora que batom matte é outro nível, né? Acredito que ele combine com todos os tons de pele, sem restrições por não ser um vermelho muito aberto como um tom tomate, e nem fechado mais pro vinho. Ele é o vermelho ideal. Vermelho intenso mas nada muito escuro!


O Ruby Woo e outros batons da MAC podem ser encontrado tanto em lojas físicas da marca e no site, ou na sephora online. O preço dos batons da MAC são R$66. É carinho para um batom, mas compensa. A qualidade é ótima, a cor é linda e o acabamento também! 

Então é isso, amores. Espero que tenham gostado! Super recomendo o Ruby Woo para quem gosta de batom vermelho. 


Qual o seu batom vermelho favorito? Me conta!


Me encontre:




Um comentário: