31/08/2014

Dica de Amiga: Vita Plus | Tutanat


Hoje eu vim dar uma dica de amiga para vocês que estão à procura de um bom creme de hidratação e não querem gastar horrores num potinho. 
Já tem um tempinho que recebi esse creme da Rishon Cosméticos e simplesmente me encantei. 

Geralmente não damos muito valor para alguns cremes/marcas nacionais, mas a Tutanat é um caso à parte. Eu sempre me adepto aos produtos deles e simplesmente me encanto. 

Lembrando que não é porque recebi o produto que irei mentir sobre minha opinião. Minha opinião é SEMPRE sincera.


O que ele diz? 

"O creme de hidratação Tutanat Vita Plus possui extratos de castanha da índia, azeites vegetais ricos em ômegas 3 e 6 e complexo de vitaminas A, E, Biotina e complexo B. Hidrata e restaura os fios danificados, nutre e fortalece os fios e protege contra o desbotamento.
Possui minerais essenciais como alumínio, que retira a oleosidade, zinco e manganês que possuem função antioxidante, cobre que repara os fios e magnésio que devolve o brilho e maciez dos cabelos."

O que ele tem?

Vitaminas: A, E, Biotina e complexo B. 
Minerais: Alumínio, Zinco, CObre, Magnésio e Manganês.



Ele tem uma consistência muito boa, é bem durinho e juro, pouco produto rende muuuuuuito! 

E o que mais me chama atenção nesse hidratante é o tanto de vitaminas que ele contém. Eu não entendo muito de fórmulas e composições, mas ele descreve tudo certinho para você. Outra coisa que acho bacana na marca é que eles deixam o pH do produto nas embalagens. 

O Vita Plus tem pH 4, o que é ótimo para o cabelo. 
Sempre que tonalizo o meu ruivo ele que uso como mistura, pois ele é branco e ele já diz que protege a cor. 

O que eu acho?

Quando o uso sinto meu cabelo bem macio, leve e hidratado. Ele deixa até as pontas do meu cabelo (que são secas) para fora, dando ar de leveza e hidratação. Tem um cheirinho muito agradável que fica no cabelo, mas não por muito tempo. Por ser de 1kg ele dura muito, mas posso garantir que ele reeende muito; com pouco consigo espalhar em todo o cabelo.

Ele com certeza está aprovado! 



Então é isso, meus amores. Espero que tenham gostado da resenha e da dica. Os produtos da tutanat não são caros e valem muito à pena testar. 

Vocês podem encontrar AQUI por R$22,90. 

Caso vocês tenham necessidade de outros tipos de produto, basta entrar no site e entrar em contato contando sobre seu cabelo e eles mesmo auxiliam vocês. Uns fofos, né? 

Me encontre:





*Este post NÃO é um publieditorial. Eu apenas recebi o produto da marca e dei a minha sincera opinião. 




4 comentários:

  1. Mel você conhece algum produto que deixe o cabelo com menos volume pra recomendar?

    ResponderExcluir
  2. adorei os videos que fes com o edu ... fas um cm ele dando dicas de como os namorados podem ser romanticos com as namoradas

    ResponderExcluir