16/06/2014

Resenha: Batom Líquido cor 06 da Natura Aquarela

Olá leitoras da Mel =) Hoje a resenha é sobre um produto que está super na "moda" no mundo da maquiagem, que são os batons líquidos e o que vou resenha hoje é um da Natura Aquarela.
Ele vem em uma embalagem de gloss, super fofinha e vem 7 ml de produto. Que na minha opinião é uma boa quantidade de produto. O bom desses batons é que eles são super mais práticos de aplicar, já que o aplicador é pequeno e molinho, dando mais precisão pra você direcionar onde será aplicado o batom.
Ele tem aplicador de gloss como vocês podem perceber. A minha cor é a 06 e ela é um nude com um fundo bem rosadinho, esse é o meu tom favorito de batom.
Nos lábios ele fica como se fosse um rosinha claro bem apagadinho, ele não descata muito não. É um tom bem básico, para pessoas que não gostam de nada muito forte. A textura dele é bem cremosa, e mesmo depois de esperar um tempo ele não fica matte nos lábios, como a maioria dos batons líquidos, ele fica cremoso. 

Os pontos negativos que achei nesse batom, é o cheiro dele, não me agradou muito e o fato dele não ficar matte, porque sou super fã de batons com acabamento opaco. Mas eu acho uma ótima opção para aquelas meninas que estão começando a usar batom, porque ele dá um efeito mais molhadinho, hidratando seus lábios e evitando que você tenha que usar um lip balm, por exemplo e além da praticidade, que pra mim é mais prático e mais fácil de aplicar do que o formato normal de batom.

Então é isso, espero que tenham gostado. Um beijão e até segunda-feira!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi Mel (:
    Amei seu blog!
    Tmb criei um rs. passa lá !
    Bjos lindaa
    http://bloglubraga.wordpress.com/

    ResponderExcluir