05/05/2014

Resenha: Naked 1 da Urban Decay Réplica

Oi leitoras da Mel :] Hoje a resenha é da tão desejada paleta da Urban Decay. 
A Urban Decay deixou a mulherada louca quando lançou a primeira Naked, pois por mais que as mulheres gostem de coisas coloridas, achem lindo make colorido, na hora de fazer a maquiagem a maioria opta por cores neutras, básicas, nudes. Porém como todas sabem os preços da Urban Decay não são tão camaradas assim, então para alegria dos nossos bolsos foi criada a Naked RÉPLICA por algumas fábrica xing lings e é sobre essa paleta que venho resenhar pra vocês hoje.
A Naked vem nessa embalagem tipo de papelãozinho só que bem durinho, ela é de camurça marrom e tem o nome "Naked" escrito em dourado, ela fecha com um mecanismo de imã, o que é super legal pra evitar que ela abra dentro da sua bolsa e tem um espelho relativamente grande. Eu particularmente não gosto dessa embalagem, porque suja muito e dá logo um aspecto de coisa velha.
Na minha réplica também veio um pincel de cerdas sintéticas, que geralmente uso para aplicar coisas cremosas, como base de sombras ou até mesmo corretivo, ele é bem parecido com o da paleta original. Algumas réplicas vem com um Primer Potion (réplica também, óbvio), mas a minha não veio.
Tentei fotografar de um modo que ficasse bem real, mas a Virgin não parece tanto na foto, mas ela é um branco com um fundo rosa, ela é mais rosinha do que mostra na foto. A Naked é uma sombra bege clarinha e opaca e por ser uma sombra mais clarinha a pigmentação não é igual as outras que parecem 3D. A Halfbaked é uma das sombras que mais vejo as blogueiras falando, mas não gostei dela, mesmo ela sendo metalizada/cintilante não é tão pigmentada que nem as outras, esperava mais dela.
Bem como vocês puderam notar a Naked Réplica só tem duas sombras opacas, que são a Buck e a Naked, que por sinal são as menos pigmentadas da paleta, mas são ótimas também. Eu não usei nenhum tipo de potencializador para fazer os swatches e dá pra notar que essa é uma paleta de alta pigmentação. As sombras são bem macias, chegando a esfarelar.

Eu acho que a Naked é uma paleta excelente para vocês comprarem, não estou influenciando ninguém a comprar réplicas, porque a gente não sabe o que tem nelas, se tem muito chumbo ou se tem outras coisas que podem prejudicar nossa saúde se usada com muita frequência. Se você é maquiadora e vê que não dá pra cobrar caro, acho que vale a pena você comprar uma réplica, porque se comprar a original talvez não compense pelo preço que você vai pagar e se você não é de se maquiar todos os dias também acho que vale a pena comprar a réplica. Agora se você pretende comprar a Naked Réplica porque usa maquiagem todos os dias ou com muita frequência, junta um dinheirinho e compra a original, porque você vai saber que a chance da original de provocar danos futuros é menor.

Então é isso, espero que tenham gostado!
Até segundaa!

Um comentário:

  1. As cores são lindas, mas também acho que não vale a pena comprar o original, pois são cores neutras, fáceis de se encontrar em qualquer outra marca mais acessível... Mary Kay por exemplo tem sombras bem parecidas!
    Adorei o post!

    Beijoka

    http://www.sthefanydejorge.com/


    ResponderExcluir