31/05/2014

Mel Rapunzel: E o tal Pantogar, deu resultado?


Até que enfim, né? 
Vocês não aguentavam mais essa espera interminável sobre o meu cabelo. Até que hoje, vim trazer pra vocês o resultado do Pantogar

O Pantogar pra quem não sabe, é um medicamento que auxilia na queda do cabelo (e também nas unhas). 
Como eu comprei o Pantogar na manipulação, eu não tenho uma bula para afirmar pra vocês o que é citado na mesma, mas conforme pesquisei em bulas virtuais é um medicamento indicado para quem perde muito cabelo etc. É basicamente isso. 

Bom, eu não fui receitada por um médico. Mas como disse, eu queria muito um UP pro meu cabelo crescer mais rápido, principalmente depois que o cortei (como mostrei nesse vídeo). 

Primeiramente gostaria de avisa-las que eu não tomei o Pantogar até o final. Por quê? Eu não estou insinuando que o motivos que irei citar aqui foram por conta dele, apenas irei falar o que aconteceu. 
Vocês sabem que eu sofro de uma alergia até então desconhecida, certo? Durante o meu "tratamento" com o Pantogar, essa alergia ficou mais intensa... Eu realmente não sei se tem alguma ligação, até porque não pesquisei a fundo sobre isso, mas vi que um dos sintomas (que podem ser raros) do medicamento são reações dermatológicas. Então decidi interromper. 
Mais uma vez, não estou culpando o Pantogar, ok? 


O Pantogar me trouxe resultados sim! Principalmente nas unhas. 

Eu o tomei durante 1 mês aproximadamente e os resultados foram estes: 




Linha Rosa: Como meu cabelo teve o corte repicado, é possível ver uma camada sobre a linha rosa na primeira foto. Na segunda dá para ver a diferença.
Linha Violeta: São as pontas do meu cabelo, seguindo assim na segunda foto o total crescimento durante o uso do Pantogar. 

Eu não tenho o número exato em centímetros de quando interrompi o uso dele, mas sei que quando comecei o tratamento, eu estava com +/- 32cm (medido da altura da orelha). Posso arriscar dizer que meu cabelo cresceu em torno de 2cm no máximo com ele, mas isso são apenas chutes
Vale lembrar que não usei até o final e que também é muito relativo. Vai de organismo para organismo! 

PS: Não deixei de usar o tônico da Gota Dourada no período em que tomei o Pantogar. (Então, o tônico pode ter ajudado também).

Como podem ver na segunda foto, eu iniciei o uso da linha de Crescimento da Tutanat, mas isso é conteúdo para o próximo Mel Rapunzel haha. Fiquem curiosas, pois os resultados são incríveis! 

Considerações Finais:
Como disse, uma das coisas que foi notória com o uso do Pantogar, foi o fortalecimento das minhas unhas. Em relação à cabelos, eu senti que deu um auxílio no crescimento também... Como não usei como deveria, não foi um resultado gritante e visível no dia-a-dia. Mas eu gostei. Quem sabe quando eu tratar o meu problema dermatológico, eu não tento mais uma vez? 

Eu recomendo o Pantogar pois já vi muuuitos resultados maravilhosos com o uso. Lembrando que é muito relativo, viu? Não vão com cede ao pote pois existem várias questões alheias como alimentação, cuidados etc. 


Gostou dos resultados? Comente aqui para mim. 
E você, já usou o Pantogar ou algum outro método que ajudou no crescimento das suas madeixas? Compartilhe aqui comigo! 



Me encontre:

5 comentários:

  1. Comecei a tomar Pantogar há 2 dias... Uma dermato me receitou...Espero que dê resultado!


    Beijoka

    http://www.sthefanydejorge.com/

    ResponderExcluir
  2. Ai Mel estou louca pra testar esse Pantogar!!!!! Seu cabelo ta um ruivo lindo
    Um beijao

    ResponderExcluir
  3. A foto da direita está mais pra baixo que da esquerda.
    Seu cabelo cresceu o 1 cm habitual de qualquer cabelo.

    ResponderExcluir
  4. Que tipo de alergia você teve? apareceram umas manchas escuras na minha pele roxo acinzentadas, foi alguma assim que apareceu em você?

    ResponderExcluir