21/04/2014

Resenha: Pó Solto Translúcido da Mary Kay

Olá leitoras de Mel, como passaram o feriadão? Espero que tenham passado bem. Hoje a resenha é de um pó translucido da Mary Kay :} Vamos conferir?
Sempre quis testar algum pó translucido, porém o mais famoso que via as blogueiras comentando era o da Makeup Forever e infelizmente ele não se encaixava no meu orçamento, até que a Mary Kay lançou esse pó e depois de um tempo finalmente adquirir.
Ele vem na mesma embalagem dos pós soltos da linha normal da Mary Kay, só faz mudar a cor da embalagem e os detalhes mesmo. Vem naquele mesmo estilo de trava, pra impedir que o pó saia contra a sua vontade, o que é maravilhoso para que a gente possa levar dentro da bolsa, sem medo de ser feliz.
Segundo à Mary Kay:
"Sua fórmula é apropriada para todos os tipos e tonalidades de pele, até mesmo as mais sensíveis. Use por cima da sua base Mary Kay favorita ou sozinho para um look natural. Principais benefícios:
  • Uma única cor que se adapta a todos os tons de pele;
  • Controla o brilho durante todo o dia;
  • Proporciona uma cobertura invisível que ajuda a fixar a base para um acabamento natural;
  • Fórmula refletora de luz que ajuda a disfarçar as linhas finas e as imperfeições para um acabamento perfeito;
  • Não comedogênico."
Agora minha opinião: 
  • Bem, a cor do pó é branquinha e bem brilhante, ele tem umas partículas de brilho, que não aparecem na pele, acredito eu que sejam elas que sejam responsáveis pela "fórmula refletora de luz que ajuda a disfarçar as linhas..."
  • Realmente depois de aplicado ele some, não tem cor, por isso serve para todos os tipos de pele, como a própria marca afirma. 
  • Por ser um produto em pó, ele ajuda a fixar a base e esse pó translucido não matifica a pele, sendo assim ele deixa um aspecto mais natural mesmo. 
  • Porém, tenho um ponto a citar, minha pele é muito oleosa e aqui em Aracaju é bem quente, então eu notei que infelizmente ele não durou tanto na minha pele, portanto não me ajudou a controlar o brilho durante todo o dia.
  • O que funcionou comigo foi: Levá-lo dentro da minha bolsa, juntamente com um pincel pequenininho e fofinho e lenços absorventes (aqueles que parecem papel manteiga), porque como ele não ter cor, é ideal para retoques durante o dia mesmo.  
  • Não me vejo usando esse pó sem base, até porque ele é transparente, então não daria cobertura nenhuma. A não ser que você queira utilizá-lo como forma de dar uma disfarçada na oleosidade da sua pele, mas se você estiver sem maquiagem, na minha opinião é melhor você ou lavar seu rosto ou utilizar um lenço para retirar a oleosidade mesmo. 
  • Produtos comedogênicos, são produtos que entopem os poros, causando espinhas e cravos. Eu sinceramente não notei nenhuma diferença na minha pele, tenho cravos e espinhas, mas não são derivados desse pó. Portanto ele não é comedogênico, como a MK afirma.
Como vocês puderam observar, ele não deixa a pele matificada, até porque a marca em nenhum momento especifica que ele fará isso, como ela mesma diz ele da um aspecto natural a pele. Mas ele da uma boa disfarçada na oleosidade. Ele custa R$49,00 e pela quantidade de produto que vem acho que super vale a pena você investir. Indico principalmente pra quem tem a pele oleosa, porque é ideal que nós que temos a pele assim tenhamos um pó translucido e pra quem é maquiadora, porque como ele é "transparente" então serve para todos os tons e tipos de pele.

Agora cuidado! Ao usar o pó translucido lembrem-se que se não for espalhado bem, na hora que sua cliente ou você for tirar uma foto com flash, vai sair as patacas branca nos locais onde o pó não foi devidamente espalhado. Pó translucido é uma maravilha, mas pode ser péssimo também. Então prestem atenção meninas!

Então é isso, espero que tenham gostado.

Por: Iza Kauanne

Como me encontrar:
Blog - Tudo Que Meninas Gostam
YouTube - izakauanne
Instagram - @izakauanne/
Facebook - /TudoQueMeninasGostam

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito desse pó, pois se adequa a qualquer tom de pele! Uso bastante na minha clientes e uso pessoal também... Como você disse, não é um pó para ser usado sozinho na pele, assim como qualquer outro pó. Nenhum pó compacto ou sollto serve para ser usado sozinho, a única função do pó, é ajudar a retirar o brilho da pele com base e fazer a make durar mais!

    Beijoka

    http://www.sthefanydejorge.com/

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do seu artigo,espero poder ver mais assuntos desse tipo em seu blog, e alias ele e uma gracinha...
    Te espero na minha Fanpage:https://www.facebook.com/Louzeiromakeup?ref=hl
    No meu Facebook: https://www.facebook.com/fabricio.louzeiro
    No meu Instagram eu sigo de volta: http://instagram.com/louzeiromakeup#
    e o meu blogspot claro hehehehe... http://louzeiromakeup.blogspot.com.br/
    Obs: Eu amo os produtos da Mary Kay acho fantasticos...
    gostei de mais da sua escrita...
    vou seguir seu blog
    espero te econtrar lá no meu também...
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  4. Adoro os produtos da Mary Kay e com certeza vou comprar o pro translucido deles. Estou a um tempinho pensando qual eu deveria comprar e agora já sei rs
    Amei seu post

    https://modernosas.wordpress.com

    ResponderExcluir