28/04/2014

Resenha: Pigmentos da Lanmei

Olá leitoras de Mel :} Hoje a resenha são de pigmentos que vocês encontram em qualquer lojinha que vendam produtos da China, como aquelas paletas de não sei quantas cores, como réplicas e etc. Vamos conferir? 
Eu recebi esses pigmentos de uma lojinha online daqui de Aracaju que vende essas coisinhas da China. Ela vende pelo facebook e o nome é Loucas por Maquiagem, se não me engano a dona da loja comentou comigo que por enquanto não estava mais fazendo encomendas, porque esse ano é o ano de formatura dela e ela está sem tempo. Mas entrem em contato com ela para saber mais informações sobre entrega, preços, encomendas e tudo mais.
Bem ela me deu seis cores lindas e super diferentes, os pigmentos possuem um shimer super maravilhoso! Eu amei todas as cores, mas minhas favoritas foram a 05 e a 020. A câmera captou a cor real os pigmentos, eles são bem pigmentados, são finos e macios.
Eles são super fáceis de trabalhar, porque são bem macios. Apesar de serem pigmentados, como eles são soltos, eu particularmente não acho que eles são tão pigmentados que nem uma sombra compacta normal, por conta do brilho que elas possuem da a impressão que eles são estilo as sombras 3D, mas a pigmentação não é a mesma.
Na hora de passar na pálpebra aconselho que vocês usem um fixador de sombras, pra pode potencializar mais fácil na sua pálpebra, se não tiver pode usar um corretivo clarinho que também irá pigmentar e fazer com que o pigmento grude, ou vocês também pode umedecer o pincel e depois aplicá-lo.
Na foto acima eles estão sem primer, essa é a pigmentação real deles. Uns são mais pigmentados e outros ficaram um pouco "transparentezinhos", mas nada do que as opções acima não ajudem. Bem, eu acho que vale a pena sim vocês comprarem, porque eles são bem baratinhos e dá pra vocês comprarem vários.

Então é isso, espero que tenham gostado!
Um super beijo e até o próxima segunda :**

Por: Iza Kauanne

Como me encontrar:
Blog - Tudo Que Meninas Gostam
YouTube - izakauanne
Instagram - @izakauanne/
Facebook - /TudoQueMeninasGostam

Nenhum comentário:

Postar um comentário