01/04/2014

Me apaixonei pelo meu amigo! E agora?


   Acredite! Já vi vários casos assim acontecerem, inclusive já passei por isso na época do colegial e foi muito complicado pois tinha medo de que ele não sentisse o mesmo por mim (apesar de termos compartilhado a experiencia do primeiro beijo juntos e termos ficado varias vezes), acredito que o que nos leva a ter medo de expor os sentimentos é o medo de estragar a amizade e  de descobrir que não é reciproco.
   São vários os motivos que levam uma garota a se apaixonar pelo amigo, vocês se conhecem há tempos, confiam um no outro, se divertem juntos, compartilham amigos, segredos e sonhos. Assim se você acha que se apaixonou pelo seu amigo, respire fundo e consulte seu coração antes de tomar qualquer atitude, questione-se se é realmente o que quer ou se esta confundindo seus sentimentos.
   Se chegou á conclusão que sim, você esta realmente realmente apaixonada por ele, tenha a convicção que você vai precisar falar o que sente, pois caso contrario sua convivência com ele vai se tornar algo doloroso para você.
Não fique esperando ele tomar a primeira atitude. Se você esta apaixonada e não suporta mais ter ele tão perto e ao mesmo tempo tão longe, declare-se e se ele por acaso não sentir o mesmo tenho certeza que ele vai te respeitar e valorizar tudo o que vieram juntos, pode ser que se afastem um pouco, mas acredite que no final será melhor para seu coraçãozinho.   
Meus Links

Nenhum comentário:

Postar um comentário