03/03/2014

Resenha: Delineadores Retráteis para Lábios Nude, Vermelho e Incolor da Avon Ultra Color

Olá leitoras de Mel! Hoje a resenha é de um item de maquiagem que considerava desnecessário até o momento em que comecei a fazer meu curso de maquiadora profissional e fui  "forçada" a adquirir esse produto, mas depois até comecei a gostar e vi o quanto é útil, que é o delineador de lábios. Como sou revendedora Avon, aproveitei o desconto e comprei três dos quatros tons que a marca tem.
Delineador Retrátil para Lábios da Avon Ultra Color tem embalagem pretinha e super levinha. O que eu realmente não gosto e acho que é um ponto negativo é que por ele ser retrátil é algo extremamente ruim de e trabalhar. Pra poder usar esse lápis eu tenho que ter muita cautela se não a ponta do lápis quebra, e não precisa colocar muita força não, como um pouquinho de pressão a ponta infelizmente já quebra.
Esse lápis para contorno são bem sequinhos mesmos, conheço muita gente que adora usar lápis labial como batom, porque pelo fato deles serem bem secos, duram bem mais nos lábios.
 Além dessas três cores, a Avon tem o "rosa" também. Mas acabei comprando só três, porque tenho um rosa de outra marca já na minha coleção. Então, eu comprei o vermelho, incolor e nude.
Incolor sinceramente é péssimo, a ideia da marca é que ele seria um contorno labial para todos os tons de batons, mas infelizmente isso não funciona. Porque uma das funções do lápis é realmente fazer um contorno e você ter noção até onde você pode ir com o batom e esse incolor simplesmente não delimita nada. O lapis Nude é o meu favorito, já até tentei usá-lo sozinho, porque achei o tom muito lindo mesmo, mas infelizmente o lápis é muito seco e meus lábios também, então nem rola. Já o Vermelho também é lindo e super sequinho, acho que pra quem tem o sonho de ter o Ruby Woo da MAC mas não tem condições, compra esse lápis, porque ele é super seco, o tom é diferente, mas a textura é a mesma. Ai você pode até testar e ver se você se adaptaria a usar um batom tão seco.

Gente a textura desses lápis é muito seca, então pra você conseguir usá-lo como batom, você vão precisar de um auxilio de um lip balm, porque é muito ruim de passar em todo o lábio. Mas para usar como contorno (que é a função dele) ele é maravilhoso, porque ele é bem a aplicação firme (tirando a parte dele quebrar), por ele ser seco.

Então é isso gente, espero que tenham gostado! 
Até segunda-feira! Beijos


Por: Iza Kauanne

Como me encontrar:
Blog - Tudo Que Meninas Gostam
YouTube - izakauanne
Instagram - @izakauanne
Facebook - /TudoQueMeninasGostam

Nenhum comentário:

Postar um comentário