31/03/2014

Resenha: Base em Bastão FPS 15 da Avon Color Trend

Olá leitoras da Mel! Tudo bom? Hoje a resenha é de um produto super baratinho. Vamos conferir?

Eu sou revendedora Avon, mas particularmente não gosto muito das coisas da linha Color Trend. Ela é uma linha para adolescentes, por isso as coisas são relativamente bem fraquinhas. Eu gosto muito dos esmaltes, blushes e pós. Mas infelizmente nunca tinha dado chance para base, porque sabia que ela tinha cobertura super leve, até que uma colega minha me indicou que eu comprasse a Base em Bastão FPS 15 da Avon Color Trend, que ele tem uma cobertura muito boa.
A embalagem é um bastãozinho, bem pequeno, super ótimo pra carregar na bolsa. Vem uma quantidade consideravelmente boa. A minha cor é a BEGE, senti que ela é um tiquinho mais escura que a minha cor, mas é algo que realmente não dá pra notar.
Ela tem uma textura bem, bem, bem pastosa! E não sei se é porque aqui em Aracaju é quente, mas quando vou passar o bastão diretamente na minha pele, ele meio que derrete e sai muito produto, porque aqui realmente é muito quente. Eu acho que essa base tem uma textura bem oleosinha, mas tem a cobertura muito boa.
Eu particularmente me surpreendi com a cobertura dessa base, ela é excelente, cobriu super bem minhas espinhas e deu uma amezida nas olheiras, porém não dispensa usar corretivo. Como vocês devem ter percebi ela não deixa a pele sequinha, realmente ela demora muito pra secar, na minha pele só seca quando passo pó. Mesmo que ela não tenha efeito matte, eu não acho que ela dá um aspecto natural a pele, acho que fica uma pele artificial mesmo.
Minha pele é oleosa e eu realmente acho que ela não seja uma base para você usar no seu dia-a-dia, porque ela não vai durar, ainda mais se você morar em um lugar quente, ela vai derreter super rápido. Mas se você está a procura de uma base que dê uma boa cobertura, seja barata e que você vá usar por pouco tempo, acho super válido porque ela só custa R$16,00. Eu usei durante umas 4 ou 5 horas a noite e ela ficou na minha pele, mas porque eu andei de carro, não fiquei suada e estava noite, não estava quente.

Como minha amiga mesmo me indicou, se você trabalha como maquiadora e acompanha books, acho uma boa, porque você vai estar lá pra fazer qualquer tipo de retoque que precise, ela dá uma cobertura super boa e é super barata. Porque maquiagem pra fotografia a modelo tira logo depois das fotos, então acho que não vale tanto a pena você gastar uma base cara, se você faz muitas maquiagens para fotografia.

Então é isso meninas, minha opinião sobre o produto estão "resumido" nos dois últimos paragrafos.
Espero que tenham gostado.
Um beijo e até segunda-feira!

Por: Iza Kauanne

Como me encontrar:
Blog - Tudo Que Meninas Gostam
YouTube - izakauanne
Instagram - @izakauanne/
Facebook - /TudoQueMeninasGostam

5 comentários:

  1. Eu tenho gosto mt vc.ja usou aquela da maybeline 24 horas

    ResponderExcluir
  2. Eu uso a anos!! Mas não uso como base (acho fraquinha para isso), uso como corretivo, nas olheiras e imperfeiçoes!!! Não uso base no dia a dia, só uso ela como corretivo e depois um pózinho!! Acho que como corretivo ele cobre mto melhor do que tantos ai que já provei!!!

    ResponderExcluir
  3. mel segue meu blog: http://modarockr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Estou usando essa base a alguns dias e estou adorando. Também não gosto da linha color trend mais o blush o delineador e essa base agora virou meus favoritos.
    Beijos gata e sucesso!
    www.vouderosaa.com

    ResponderExcluir