23/02/2014

Shampoo Seco | Batiste - Solução para Cabelos Oleosos em casos de Emergência


Alguma Princesa já teve vontade de cancelar algum compromisso, porque o seu cabelo estava oleoso demais e não dava tempo de lava-lo?

Pois é amiga, já passei por isso também. Até que recebi esse produtinho lá da Bora Colega Shop!
Já ouvi muitas blogueiras falando de um tal shampoo seco da Batiste, e nunca dei muita bola.
O meu cabelo é misto (oleoso da raíz - e muito-. E seco nas pontas), então vira e mexe eu tinha esse problema de não querer sair de casa pois meu cabelo estava muito oleoso na raíz e eu não tinha tempo de lavar.


Esse shampoo é um talco em spray que facilita a nossa vida. O meu é na versão Fresh, ou seja, Refrescante. Sei que para quem tem os cabelos mais escuros, tem uma versão com o talco também um pouco mais escuro para facilitar ainda mais a nossa vida.

Deixando bem claro que o Shampoo Seco NÃO supre uma lavagem, ok? É mais para casos de emergência. Por exemplo, se o seu cabelo está MUITO SUJO, ele não vai te dar muito resultado. Pois nada se compara a uma lavagem em si.

Demorei um pouco pra fazer essa resenha pois eu estava testando, e também eu não consigo ver o meu cabelo com aspecto de oleoso e logo lavo.

Os shampoos da Batiste são em Spray, e tem um jato bem forte.



Na embalagem diz que ele elimina o excesso da oleosidade, como eu disse: Não supre uma lavagem, mas ajuda muito!! Ele diz também que devolve o volume dos cabelos. Isso eu aprovei, pois, não sei no cabelo de vocês mas quando o meu cabelo está oleoso ele dá a impressão de a vaca lambeu.
Para usá-los é muito fácil...
Você deve dividir o seu cabelo e aplicar o jato com aproximadamente 30cm de distância. Logo em seguida espalhar e depois penteá-lo.


Nas fotos abaixo vocês irão perceber como o cabelo está ANTES x DEPOIS e também como o cabelo fica com o talco sem espalhar e espalhado.
Notem que deixei o meu cabelo bastante oleoso para poder mostrar para vocês a ação dele nos fios.



Conseguiram ver a diferença, né? É notável!

O que eu achei? 
Bom, eu gostei muito! Ele me salvou muito nos dias úteis, pois eu estudo de manhã então tinha que ir pra escola e não tinha tempo de lavar o meu cabelo um dia antes. O cheiro dele é bem gostoso e refrescante. Lembrando QUE, mais uma vez, ele não supre uma lavagem. Pois a lavagem e higiene do nosso coro cabeludo é fundamental.
Aprovado e recomendado!

Vocês podem encontrar esse e mais shampoos secos AQUI e usar o cupom MELQUEIROZ.


E vocês, o que fazem quando os seus cabelos estão bem oleosos em casos de emergência?


Este post não é um publieditorial e a opinião é de minha autoria.

2 comentários:

  1. Ameei Mel , quero Muito Compra-lo mais Não achei aonde Vende ;( Bjooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor o link de onde pode ser encontrado está no post =)

      Excluir