03/02/2014

Resenha: Corretivo Yellow da Mary Kay


 fama desse corretivo é muito bom, sempre tive curiosidade de testar, mas por não gostar tanto de corretivos coloridos e por ele ser um produto caro não havia comprado desde que soube da sua fama. Até que no meu aniversário de 19 anos (ano passado) ganhei da minha melhor amiga.


Ele vem em uma embalagem de bisnaga, super molinha e super pequeninha. Mas que por ser corretivo, acho que está em um tamanho ótimo, vem 8,5g. Adoro embalagens assim porque são super práticas e você consegue dosar super bem a quantidade de produto que deseja.


Ele é bem amarelinho mesmo, nas fotos o seu tom ficou mais claro, porém pessoalmente ele é bem amarelo. Eu adoro a textura desse corretivo, porque apesar de ser líquido ele é bem denso, bem consistente e acredito que seja por isso que ele tenha uma cobertura tão boa.

Por conta do problema do blogger as fotos estão ficando assim, horríveis :(

Eu adoro usar esse corretivo nas minha clientes, principalmente quando o nível de escuridão de olheira for acima do meu, se for abaixo opto por usar um corretivo cor de pele mesmo. Mas como vocês observaram nas fotos ele é um corretivo excelente! Cobriu super bem minhas olheiras, por ele ser um pouco mais denso ele deu uma marcada nas minhas linhas de expressão, mas todos os corretivos que tenho faz isso. 

E aí Iza, vale a pena? 
Se você tem bastante olheira vale super a pena mesmo! Porque a correção que ele dá nas olheiras é incrível, se você trabalha com maquiagem também acho super valido você ter esse corretivo no seu material de trabalho. 

Então é isso gente, espero que tenham gostado!
Beijos

Como me encontrar:
Blog - Tudo Que Meninas Gostam
YouTube - izakauanne
Instagram - @izakauanne
Facebook - /TudoQueMeninasGostam

Um comentário: