25/02/2014

Não consigo me sentir bonita!



   O que você vê quando se olha em frente ao espelho? As malditas gordurinha a mais,o cabelo rebelde, uma espinha nova. Infelizmente é muito mais comum uma mulher se olhar no espelho para achar defeitos do que encontrar as qualidades.
  Por volta dos meus 8 a 15 anos,me sentia exatamente assim, era gordinha, não me arrumava, e era uma adolescente muito tímida, acredite se quiser RS, mas depois com o tempo percebi que não iria adiantar viver em depressão ou chorando pelos cantos da casa, resolvi encarar uma dieta rigorosa com auxilio medico e com um ano (nossa como foi difícil) perdi 20kg e cheguei ao meu peso ideal, a partir dai, depois de resolver o motivo ao qual eu era tão triste, comecei a me sentir melhor comigo mesma e isto refletiu no meu exterior, comecei a me arrumar me maquiar e a me vestir melhor,ou seja ser feliz.
   Acredito que a primeira coisa a se fazer é descobrir o que mais te incomoda em seu corpo, se for o peso procure um médico e se jogue em uma dieta saudável  se for a aparência se maquie, compre roupas que valorizem seu corpo e mostrem o que você tem de melhor. Para isso esqueça o complexo de se olhar no espelho e observe seus pontos fortes, quando você aprender a se focar mais nisto será mais feliz e se amara mais. Sei que isso é meio chicle, mas se você não se amar, ninguém fará isto por você, este conselho pode te ajudar na sua socialização com os outros. Se cuide amiga!

Meus Links

7 comentários:

  1. Nathy, cade seus videos do youtube? Seus inscritos? Ta tudo zerado aqui, nao sei se é so comigo :s

    ResponderExcluir
  2. Olá Mel ' , Divulga meu Blogger começei ele Agora obrigada linda :*

    http://esmaaltandoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa passei por isso tbm, tenho 14 anos e ano passado e me sentia muito mal,até pq minhas amigas tudo lindas e tal, resolvi fazer uma dieta e perdi 15 quilos em 1 ano, não foi fácil no começo,mais graças a Deus consegui e hoje nossa, me sinto muito bem comigo mesma isso que importa :> :3
    http://opspink.blogspot.com.br/?m=0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo Carol. Obrigada por compartilhar sua história conosco. Beijos

      Excluir