04/02/2014

Eu odeio meu corpo!


Esta é uma das frases mais usadas pelas mulheres, algumas reclamam de serem gordinhas, outras de ser bem magras, outras reclamam do bumbum pequeno e algumas por terem seios pequenos. Acredito que seja normal não gostar de algo em nosso corpo, desde que não vire uma neura.

O que fazer?

Bom os defeitos sempre estarão lá e aceita-los é algo muito importante, mas o mais importante é não se focar neles e sim nas nossas qualidades, e pode acreditar que todos temos mais qualidades que defeitos basta apenas descobri lhos.

Valorize o que tem de melhor!

Valorizar suas qualidades é o mesmo que dizer, eu sou linda e me amo como sou. Vá em frente ao espelho e se olhe veja cada parte do seu corpo e descubra aquilo que você mais gosta, o próximo passo é valoriza-los, ou seja, se acha seu cabelo bonito arrume-o e o deixe ainda mais lindo, se é seus olhos que tal valoriza-los com um pouco de maquiagem? E assim por diante.

Se ame!

Este é o segredo de tudo, aprenda a se amar, já viram aquele ditado: Se você não se amar ninguém a amará! Isso é verdade, quando você se ama as pessoas vão te olhar de forma diferente e você vai se sentir mais confiante com tudo ao seu redor.


Meus Links

Nenhum comentário:

Postar um comentário