18/02/2014

Ele me traiu. E agora?


  Traição é um tema bem complicado de se debater, afinal existem vários tipos de opiniões e opiniões por aí, então quero deixar bem claro que qualquer coisa escrita  neste post, não passa do meu ponto de vista em relação ao assunto.
  Sou do tipo que acredita que quem trai uma vez faz o mesmo varias vezes. A confiança que é a base do relacionamento morre e as coisas se tornam super desconfortáveis, tando para quem traiu quanto para a pessoa traída. Sendo assim, acredito  que não vale a pena viver desconfiada vinte e quatro horas por dia, sei que é chato o termino de um relacionamento mas pensar que no futuro as coisas vão estar melhores, isso ajuda bastante.
   Todo mundo merece perdão, afinal somos seres repletos de erros e defeitos, mas isso não quer dizer a retomada do relacionamento, perdoar e se libertar das magoas, é importante para uma vida feliz, ou pelo menos para recomeçar uma nova caminhada.
   Sempre que se sentir triste, pense que quem saiu perdendo foi ele(a) e você não deve sofrer por um erro que não foi seu, então levante a cabeça e não passe o final de semana assistindo filme romântico com a companhia de um pote de sorvete. Saia com as suas amigas, se divirta e esbanje beleza por ai, tenho certeza que assim vai se esquecer o ocorrido mais fácil.

Meus Links

4 comentários:

  1. Concordo !! afinal quem nunca errou, o perdão é uma dadiva da vida, perdoar alguém é se da a oportunidade de ser perdoado um dia. Bjooos gostei muito do post :DD

    ResponderExcluir
  2. Eu acredito que é isso aí mesmo, bola pra frente e sempre se amar e querer ser feliz!! http://raquelteixeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir