21/02/2014

Como fazer Trança Espinha de Peixe


"Nossa, será que eu estou no blog errado?" - Não! haha. Sim Princesas, sou eu mesma. Fiz/tentei mostrar para vocês um penteado. Na verdade, uma trança. 

Essa trança é a famosa Espinha/Escama de Peixe. Que é aquela trança que faz lembrar a espinha do peixe. Acho ela tão bonita! 
Sei que muitas meninas tem dificuldade em fazer tranças que sejam diferentes da famosa trança "comum" de 3 partes. Então eu tentei mostrar para vocês um jeito fácil, e acho que vocês conseguem fazer =) 



Diferente da trança comum, ela é trançada com 2 partes... Porém, você vai cruzando mechinha por mechinha até que chegue ao tamanho que você quer. O ideal é para quem não tem o cabelo muito liso, faça uma chapinha para deixar o cabelo mais fino. 

Esse vídeo eu dediquei ao canal da Quel Guimaraes que está completando 1 ano. Fui convidada para fazer um vídeo e decidi fazer essa trança. Uma ocasião especial para um vídeo inédito!
Muito obrigada pelo convite Quel. Tudo de bom pra você, pro seu maridão e que esse ano você cresça muito com o seu canal e blog. Te desejo o melhor. Que Deus abencoe você e que faça com que permaneça essa mulher simpática, que você é! 

Vamos conferir o passo-a-passo? 



E aí, minhas Lindas... Conseguiram pegar essa técnica? Ficou mais fácil? 
Olhem que lindo que fica o resultado! 


Tem mais alguma sugestão de penteado? Deixe nos comentários! <3 

2 comentários:

  1. Ficou linda mel! Vou tentar fazer. <3

    ResponderExcluir
  2. Quando eu aprendi a fazer essa trança fiquei tãããão encantada *-* Era meu penteado oficial, fica lindo pra qualquer ocasião, e é uma SUPER dica pra quando seu cabelo já tá sujo e você não tá com tempo de lavar.

    http://www.raquelteixeira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir