28/02/2014

Batom Candy Yum-Yum | Mac


O que falar desse batom? Atualmente é o tom de rosa mais lindo que eu tenho, e sem dúvidas é ele o que mais uso.
Há muito tempo eu estava louca por esse batom... Sabe aquele produtinho que sempre está na nossa wishlist como sonho de consumo em relação a maquiagem? Então, era esse o danado!

O candy yum-yum é um batom MUITO conhecido na blogosfera, além de ser o preferido de várias blogueiras, com certeza HOJE é o meu também!
Claro que amanhã eu posso adquirir um que me agrade mais, mas falando afirmadamente de todos os que eu tenho, esse sem dúvidas é o meu favorito!


Vocês sabem que a MAC tem vários acabamentos nos batons, e o Candy Yum-Yum é no acabamento Matte. Apesar de ser matte, não é aquele batom que resseca a boca. A minha boca é bem ressecada, e eu vivo com ela descascando, mas já ouvi dizer que o Ruby Woo é bem (bem, bem) seco.
Além de ser chamado de Candy Yum-Yum a MAC também enumera seus batons e na numeração ele é o A63.



Eu tenho outros batons da MAC (rosas, inclusive), mas sem dúvida esse é o meu mais querido. Eu comprei ele o ano passado no site da Sephora. Foi um pouco difícil de encontrá-lo pois ele sempre estava fora de estoque, mas atualmente ele está sempre disponível.

Os batons da MAC são caros, mas valem muito a pena. Apesar de a MAC ter abaixado o custo dos lipsticks, o preço ainda é bem salgado para um BATOM. O preço hoje é R$66.

Vamos falar da cor MA-RA-VI-LHO-SA que esse batom possui?


O Candy Yum-Yum trás um PINK, daqueles beeem pinks mesmo. Extrema pigmentação e que chega a ser um batom com um acabamento Neon. Isso "Neon" é um adjetivo que muitas meninas dão pra ele mas é a verdade, ele chama muita atenção.
Nenhuma das fotos da bala do batom foram editadas (não mexi no brilho, contraste etc), para poder mostrar a real cor.


Dizem que o Grape da Dailus é bastante semelhante ao Candy Yum-Yum. Eu tenho o Grape e particularmente não os acho parecido. Para mim o Grape é idêntico ao Pink Nouveau, isso sim! haha.
Se vocês quiserem eu posso fazer uma comparação entre eles, se quiserem peça aqui nos comentários :)



Enfim, este batom é PERFEITO! Aliás, todos os batons da MAC tem uma qualidade impecável. São caros? São, mas são muitos bons. Acho que vale o investimento.

O que achou do Candy Yum-Yum?

5 comentários:

  1. Aaaain que LINDO, MARAVILHOSO, PERFEITO esse batom, pena que é caro :(

    Linda, faz videos ou post mostrando sim um produto mais caro assim, e um que é beem parecido e baratinho, vou amar ver ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é maravilhosoooo... Poxa, irei fazer então.. Muito obrigada <3

      Excluir
  2. Oiiinnnnnn lindaaaa,amo seus videos..queria que gravasse um video com sua voó acho ela uma fofoa *--* bjjin

    ResponderExcluir