27/01/2014

Resenha: Blush em Bastão nº 02 da Macrilan

 Há algum tempo atrás fui em uma lojinha xinguinling aqui de Aracaju e comprei uns itens de maquiagem. Lá a partir de 6 coisas da mesma categoria você comprava com o preço de atacado. Então esse blush era uns 8 reais e eu paguei 4 e pouquinho nele e comprei mesmo pra testar.
 Ele vem nessa embalagem super pequeninha, e pra quem já viu o catálogo da Avon novo, vai ver que é muio semelhante com a embalagem dos novos blushes em bastão da Avon Color Trend. A numeração que comprei foi a 02 que era o rosa com menos brilho que tinha lá na loja.
 Eu jurava que vinha bastante blush e quando abri olha só a quantidade que vem! Assim, não achei tão ruim porque foi super baratinho e blush é realmente uma coisa que dura bastante tempo. Como vocês devem ter notado na foto com flash (que é essa logo acima) ele tem bastante brilho, mas quando a gente passa quase não dá pra ver.
 Ele tem uma textura não tão cremosa, é mais durinha mesmo. Na foto abaixo tem dois swatches na minha mão, em um eu só fiz passar o blush na mão e o outro eu dei uma esfumada.
Já na foto que mostra minha bochecha, mostro a quantidade que eu uso, eu não gosto de blush que apareça, gosto de passar bem pouquinho mesmo. Depois eu venho com os dedos e vou espalhando e esfumando.
 Na foto abaixo mostra como o blush fica nas minhas bochechas, ficou bem fraquinho e por causa do problema que o blogger tá tendo, a qualidade ficou péssima =/ Me desculpem mesmo!!
Bem, eu gostei bastante desse blush, achei que ele não teria uma durabilidade boa, pensei que não ia ficar no meu rosto, mas um dia saí com ele a tarde ele ficou a tarde inteira. Acho que pelo fato dele não ser tão cremoso, ele fixe melhor no rosto.

E aí Iza, vale a pena? 
Se você está afim de encontrar algo que faça seu blush em pó durar mais, acho que super vale a pena, afinal ele é bem baratinho e bom. Eu gostei muito, mas não compraria novamente porque eu acho mais prático e fácil de aplicar o blush em pó.

Mas Iza como é que faz pra usar?
Na minha opinião você pode usar de duas formas:
  • Você pode usá-lo como uma base de blush, ou seja, você aplica, esfuma e depois vem com um blush em pó por cima pra selar esse produto cremoso.
  • Ou você pode aplicar e passar por cima um pó translucido para não interferir na cor dele e fixar de qualquer forma. Caso você não tenha, você pode dar uma exagerada no blush e depois passar o blush do seu tom por cima pra selar. 
Então é isso gente, espero que tenham gostado!
Beijos

Como me encontrar:
Blog - Tudo Que Meninas Gostam
YouTube - izakauanne
Instagram - @izakauanne
Facebook - /TudoQueMeninasGostam

2 comentários: