02/01/2014

Acontecimentos Marcantes em 2013



Bom minhas Princesas, como vocês sabem, pra mim, o ano de 2013 foi bem marcante em vários aspectos: negativos e positivos. 
É importante ressaltar que tudo o que aconteceu foi uma forma de amadurecimento pra mim. Sinto que esse ano que passou, me amadureceu muito como pessoa. 

E também, é claro, vocês sempre estiveram comigo! Obrigada, obrigada mesmo, por tudo! 

Vamos começar então? Não coloquei nada em ordem, pois ficaria muito formal. 

Uma das coisas que mais me marcou em 2013, foi ter feito minha cirurgia. A minha tão esperada cirurgia. Foi marcante também, pois foi a primeira cirurgia que fiz (na vida) haha. 

Eu digo que foi "tão esperada" pois eu sofria muito com o meu problema, era um sofrimento diário, dores diárias. Era um drama que só eu e minha família sabíamos. Fora as limitações que esse problema me trazia. Mas graças à Deus ocorreu tudo bem. Ainda estou em recuperação, mas estou 1000 vezes melhor. 




Finalmente comprei um celular que eu sempre tive vontade de ter. O iPhone. 

Resolvi colocar esse falto entre os "Acontecimentos Marcantes" pois eu mesma comprei, com o meu dinheiro. Sabem como é você ter o retorno do seu trabalho, daquilo que mais ama fazer e conseguir realizar coisas que antes você dependia de terceiros para realizar? 

É uma sensação muito boa! Fiquei muito feliz! E espero que esse ano eu consiga trocá-lo por um mais avançado.

Essa foto com certeza simboliza um sonho realizado

Desde quando minha mãe foi morar em outra casa, eu sonhava em ter o meu quarto do jeito que eu sempre quis. Hoje, eu tenho o quarto dos meus sonhos!

E graças a Deus (e a minha vó, claro, devo tudo à ela), conseguimos reformar COMPLETAMENTE o meu quarto. Em breve irei postar o tour depois da reforma, mas para que você veja A TRANSFORMAÇÃO assista esse vídeo. Tem também alguns vídeos da reforma, basta procurar no canal.


Ahh! O que falar dessas 2? Uma delas vocês já conhecem de vídeos e vlogs, a Linguinha. A da frente é a Ester. 
Eu e a Linguinha somos amigas à mais de 5 anos, e esse ano a Ester entrou nas nossas vidas. Agora somos "As três mosqueteiras"
Somos aquele tipo de amigas que acorda tem que dar bom dia, temos que nos falar todos os dias... É uma ligação muito forte. Eu tento protege-las da melhor maneira possível, pois às amo demais! Brigo quando tenho que brigar, cuido quando tenho que cuidar. 
Elas são minhas Irmãs! 


Essa foto foi tirada em MAIO, eu nem estava acreditando que tinha alcançado os 10 mil inscritos e 650 mil visualizações. Hoje, 7 meses depois, estamos encostando os 30 mil inscritos e 2 MILHÕES de visualizações. Uau!

Eu nuuunca imaginei que isso me levaria tão longe. Como vocês sabem e eu já estou cansada de falar: Eu amo o que eu faço! E ainda poder fazer isso virar o meu trabalho. Em 2013, o canal se tornou oficialmente o meu trabalho! E foi nesse ano que o meu canal se expandiu e teve mais reconhecimento! Obrigada minhas Princesas, por tudo! EU AMO VOCÊS!


Como vocês sabem, eu e o Eduardo tivemos uma briga e acabamos que terminamos o nosso namoro. Foi uma coisa que me marcou muito, pois isso nunca havia acontecido. 
Porém, ele se arrependeu de algumas atitudes (assim como eu). Ele acompanhou todo o meu processo cirurgico, internação (via telefone). Ele era a pessoa que mais sabia das minhas dores. 

Assim que tive alta do hospital, cheguei em casa e me deparei com isso... Ele me comprou flores, cartão e uma pelúcia linda (e pink) escrito "I love you". Eu nem acreditei! Chorei!

Ele cuidou de mim após a minha cirurgia, chegou até a passar a noite acordado para me dar os meus medicamentos. 

E foi assim, que acabamos percebendo que um não vive sem o outro e que foi a maior besteira das nossas vidas tudo o que aconteceu.

Hoje em dia damos valor aos mínimos detalhes e temos a certeza do que é o nosso amor. Aliás, nunca duvidamos disso! 
Hoje, mais do que nunca, sei o quanto sou amada! (Como sempre fui)

Devido à algumas situações que passei no ano de 2013, e claro, a minha recuperação pós cirurgia que não me deixava comer NADA. 
Eu emagreci aproximadamente 8kg
A primeira foto foi tirada em JUNHO DESTE ANO e a segunda, em NOVEMBRO. 
Eu nem acreditei quando fiz a comparação. Eu não era gorda, sempre fui magrela, mas aumentei meu peso pois houve uma fase que eu comia por compulsão devido a tristezas e perdas... 

Hoje em dia eu peso 54kg. E estou MUUITO FELIZ!!!!! hahahaha

Ai, essa foto é muito dolorosa pra mim! 

Em 2013, eu perdi as minhas maiores preciosidades: Meus cachorros. 
O Bolinha se foi primeiro, faleceu de velhice e foi muito doloroso pois convivi com ele desde os meus 2 anos, ou seja, passei a vida inteira com ele.
A Sophia era a cachorra da minha mãe, quando minha mãe faleceu, ela ficou aqui em casa e era a nossa única herança que tínhamos dela. Ela era a nossa jóia rara. 
Infelizmente ela faleceu devido à irresponsabilidade de uma clínica. 
Enfim, isso me dói muito até hoje!!


Bom Princesas, vou finalizando por aqui esse post. Amanhã venho com a continuação e muito mais!  Se não esse post vai ficar IMENSO, e cansativo. 
Espero que tenham gostado, não esqueçam de voltar amanhã para acompanhar o restante dos acontecimentos!

Um big beijo, fiquem com Deus e até o próximo post!

19 comentários:

  1. nossa mel realmente aconteceram muitas coisas , mas é assim mesmo nem sempre a vida é mar de rosas e vc pode perceber que aconteceram mais coisas boas doque ruins . mel parabens pelo seu trabalho maravilhoso , muito sucesso pra voce , que vc seja mt feliz e continue trazendo o bem e a alegria para todas nós que estamos sempre ao seu lado , sempre juntas no seu dia-a-dia . beijão princesa !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Princesa Michelly, tudo de bom pra voce!!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Sim, amanha ou depois teremos a continuaçao :)

      Excluir
  3. Mel eu sei que esse vai ser só mais um comentário, mas não se deixe cair.
    Seja forte e que deus te abençoe e sei também que deus tem seu destino escrito no céu , quando uma coisa ruim acontece, outra boa vem para alegrar !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é flor, na vida de todos sempre acontecem coisas ruins que são as provas. E coisas boas que são as recompensas! beijos linda

      Excluir
  4. é mel as vezes agente vê q não aconteceu quase nada na nossa vida mais aconteceu sim e muitas coisas ! rss ESPERANDO A CONTINUAÇÃO PRINCESA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Natasha, tudo acontece toda hora! Beijos

      Excluir
  5. Adorei isso tudo te acompanho ja faz tempo, e te adoroo demais nao perco um video seu sem falar que adoro muito vc e o eduardo todos um beijao <3

    ResponderExcluir
  6. O primeiro vídeo que vi seu foi o vlog da sua cirurgia e nesse mesmo dia já simpatizei com você! É algo muito próximo da realidade, coisa que não vemos em qualquer blogueira. Me inscrevi loguinho no canal e corri para seguir o blog e percebi o carinho que tem pelas leitoras através das redes sociais!
    Pode ter certeza que você é uma mulher agraciada, as perdas que você teve não passaram de grandes aprendizados e suas conquistas as bençãos!
    Me emocionei com o seu post Mel.
    Tudo de bom pra você!
    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, fiquei muito feliz com seu comentário Thaty. Muito obrigada pelas palavras e pelo carinho! Tudo de bom p voce também. Big beijo

      Excluir
  7. Lindaa mel è tao bom saber q agora esta td bem sabe! Td q vc postou graças a deus eu tive a chance de poder acompanhar por cada detalhe fk triste junto mas tb mt feliz :) fis um video pra vc me responder e nao so por mim pelas suas leitoras q fk de plantao assim como eu e acaba tendu algumas duvidas te adoroo mt mel te desejo td de bom e se hj eu tenhu um sonho esse sonho e te conhecer estou com tanta vontade q sou dakelas q acaba sonhando com akilo mas um dia se deus quizer eu estarei ao seu lado e gravando o meu video rsrs bjs

    ResponderExcluir
  8. Mel quando eu soube pelo You tube que vc e o Edu tinham terminado eu chorei muito mas quando eu soube que vcs tinham voltado fiquei MEGA feliz vcs dois são lindo te adoro Mel s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha que linda! estamos super bem agora, obrigada. Beijos

      Excluir