23/12/2013

Resenha: Corretivo Alta Cobertura da Natura Una

Há muito tempo estava desejando fazer uma resenha desse corretivo e antes mesmo de comprá-lo tinha uma desejo e uma curiosidade enorme de tê-lo, pois já tinha ouvido algumas meninas comentarem que ele era ótimo e que sua cobertura era similar ao Pro Longwear Concealer da MAC.
Ele vem numa embalagem de bisnaga, super portátil e vem apenas 10g de produto. Mas acreditem é o suficiente. A Natura disponibiliza quatro tons, o que na minha opinião é pouco. O meu é o médio e que ainda fica um pouco claro para a minha pele.
Sobre a textura acho ela excelente, pois não tão líquida e nem pastosa, está no ponto certo.

"Características: O Corretivo Alta Cobertura Natura Una proporciona uma perfeita cobertura aveludada que disfarça as olheiras e pequenas imperfeições. Possui secagem rápida, ótima durabilidade, é prático e de fácil aplicação.

Benefícios: Alta uniformização da pele, disfarças olheiras profundas e outras imperfeições da pele (como manchas e espinhas)."

Concordo com quase tudo, realmente ele possui secagem rápida, ótima durabilidade e é de fácil aplicação. Ele é bem pigmentado, não acumula nas linhas de expressão, a única coisa que ele faz em relação as linhas é marcar, ou seja, ele não disfarças as linhas de expressão e nem acumula, ele só faz mostrar o que mostra mesmo sem está sem corretivo, só que mais um pouco. Afinal querendo ou não você colocou algo em cima dessas linhas, fazendo com que elas mostrem mais, porém isso não é nada que me incomode. O que me incomoda é quando acumula e isso ele não faz.

Ele sem dúvidas é meu corretivo favorito e indico para todas as minhas amigas! Se quiserem um corretivo bom e acessível com certeza essa é ideal para você. Ele custa R$32,80 no catálogo da Natura.

Então é isso meninas, espero que vocês tenho gostado e espero que vocês comprem também. 

Feliz Natal para todas!! Beijão e até segunda =)

Por: Iza Kauanne

Como me encontrar:
Blog - Tudo Que Meninas Gostam
YouTube - izakauanne
Instagram - @izakauanne
Facebook - /TudoQueMeninasGostam

Um comentário: