19/11/2013

É possível amar duas pessoas ao mesmo tempo?


Ola meninas tudo bem? Recentemente recebi um email de uma leitora do MM, e resolvi compartilhar com vocês.  Em respeito a privacidade dela não divulgarei seu nome.
O fato é que estou muito confusa em relação aos meus sentimentos, namoro a cinco anos e até então estava tudo bem, até o dia em que comecei a conhecer melhor meu colega de trabalho, ele é lindo e super atencioso comigo, quando ele vem conversar comigo sinto calafrios, frio na barriga e fico totalmente sem palavras, é mesmo muito estranho eu não sei definir bem o que é, será paixão? Ele também parece sentir algo por mim, sinto que ele me trata com mais atenção do que com as outras meninas do meu setor, toda vez que ele se aproxima de mim ele chega bem pertinho e com uma voz super sedutora, além do mais ele fica meio sem graça quando fala comigo, fica meio tímido sabe?  Porem quando estou com meu namorado é como que se ele desaparece do mundo e dos meus pensamentos. Será possível amar duas pessoas ao mesmo tempo?  Como saber se ele está mesmo interessado em mim? O que eu faço Naty me ajuda por favor!
Que história complicada!, não é mesmo? Os sentimentos são mesmo difíceis de serem decifrados às vezes.  Com base em tudo o que me foi dito so pude pensar em duas perguntas?
  • Você se sente bem quando está ao lado do seu namorado? Têm um relacionamento do tipo amoroso ou amigável? Está se sentindo carente nos últimos tempos?
  • Você conhece bem a fundo seu colega de serviço? Ou reparou apenas nas características físicas dele?
Sacou o sentido das perguntas? É coisa tipica de mulher  confundir atração com amor , e  muitas vezes o  cara está apenas sendo gentil conosco e já achamos que ele esta se arrastando aos nossos pés. Tente reparar melhor em como ele se porta com as outras garotas do seu setor , se ele as trata mesmo diferente de você, ou se não é coisa da sua cabeça.  Enquanto isso tente compreender o que você realmente sente por ele se é atração ou paixão. E pode ter certeza, se ele estiver mesmo interessado em você, ele vai dar as pistas sozinho e dependendo da sua abertura pode ser direta ou indiretamente. Quanto ao seu namoro tome cuidado para não jogar um relacionamento tão longo, por uma mera confusão de sentimentos ou coisa passageira.  E lembre-se o dialogo sempre cai bem neste tipo de situação.


Meus Links

6 comentários:

  1. Esse é um tema bem complicado de ser discutido. Mas acho que acontece mais uma confusão de sentimentos do que o amar 2 pessoas propriamente dito.
    Bem polêmico esse post! rs
    Beijos

    http://bruh-correa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. natalia como faz para enviar e-mail para você??

    ResponderExcluir