21/11/2013

Cirurgia: 1 semana depois


Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, olha quem tá aqui!!!!!!!!!! \o/

Tudo bem minhas princesas? Que SAUDADE que eu estava desse nosso cantinho, o MM tão amado ♥
Bom princesas, como vocês sabem a minha cirurgia foi no dia 14/11 (quinta feira passada) e eu postei várias fotos no meu instagram sobre. 
Aliás, caso você queira me acompanhar de primeira mão, é só me seguir, lá no meu instagram eu posto tudo, desde o que estou comendo, até... bom, tudo o que é permitido, rs.

Siga: mel_queiroz ou clique aqui

Então minhas princesas, hoje completa exatamente 1 semana na qual operei. E agora estou mais dependente, ou seja, conseguindo fazer as minhas próprias coisas, embora ainda dependa da minha vó para muitas coisas também. Não é atoa que vim logo postar para vocês!

Eu não vou falar muuuito SOBRE A CIRURGIA, pois pretendo gravar um vídeo só sobre isso... Contando sobre a cirurgia, sobre a recuperação, precauções e etc. 

Bom, para quem me acompanhou no instagram viu as fotos pós cirurgias que postei. Ou seja, esta:


Estou horrível, eu sei. Porém, essa foi a primeira foto na qual eu tive 'consciência' para tirar. Tirei para mostrar à vocês como fiquei assim que sai da cirurgia. Fiquei com a cabeça toda enfaixada, e com o rosto EXTREMAMENTE inchado. Como vocês podem ver, o meu rosto está muito inchado, devido ao processo cirúrgico, eu quase não conseguia abrir os olhos.

Eu permaneci internada por 2 dias no hospital, à base de medicamentos e soros. Comer, era a minha maior dificuldade. E fora isso, o que mais me impedia: a minha boca não abre. 

Essa foi a minha segunda refeição, pós cirurgia. A primeira foi apenas uma vitamina. Tudo o que eu comia era líquido/pastoso, por exemplo: purê, caldo de feijão (só o caldo, sem grãos), carne batida, mandioquinha batida, papa de frutas, danones etc.


Bom lindonas, vamos falar de agora. Quem me acompanha no INSTAGRAM sabe: Eu e o Eduardo voltamos, sim
Tive alta do hospital na sexta feira e quando cheguei em casa, me deparei com uma surpresa feita por ele... Ele me comprou flores, cartão e uma pelúcia escrita "I love You". Eu fiquei completamente emocionada, sem palavras. Tudo o que eu sentia era o quanto eu era amada por ele. A segunda foto ↓, é ele cuidando de mim. Ele está cuidando de mim como se eu fosse um bebê. 



"Mas então Mel, como você está hoje?"

Bom minhas princesas, hoje eu estou bem melhor. Ainda não posso tocar no local que foi operado, pois sinto muita dor. Está muito sensível, é horrível para dormir. Ainda está um pouco inchado, porém, já está mais 'normal'. Um sintoma que sinto diariamente é TONTURA, não sei o por quê. Mas o que me preocupa é o fato de eu não mexer a boca ainda, a minha boca continua travada, ela não abre nem 1cm se quer. Ou seja, ainda estou comendo só liquido e pasta, a minha boca não abre de jeito nenhum e sempre quando tento 'forçar' acabo sentindo muita dor. Ainda estou tomando muitos medicamentos diariamente para os pontos e para dor. 
Sobre pontos: A cirurgia foi feita pelas minhas orelhas, eu levei 12 pontos em cada orelha. Sim, 12! É até assustador, não é mesmo? Mas, melhor dentro da orelha, do que no meu rosto. Assim não fico com cicatriz 'amostra'. A primeira vez que MEXI a boca, até chorei de dor. Eu senti como se fosse cacos de vidro dentro de mim. A dor era insuportável.
Eu irei retornar ao médico semana que vem, perguntarei para ele se é normal a minha boca ainda se manter travada, sem movimento algum. 
Mas resumindo: Eu estou 'bem', sinto dores algumas vezes durante o dia, mas nada que o remédio não resolva. Sinto bastante tontura, o dia inteiro. Mas consigo tomar banho sozinha, andar, falar arrastando.. Enfim, eu estou "bem", a única coisa que me impede de voltar a rotina é a minha boca que está literalmente travada ainda... Espero que ela volte o quanto antes. Obrigada pelas orações e em breve farei um vídeo contando TUUUUDO.


Princesas, eu PROMETO que assim que a minha boca ABRIR eu voltarei com os vídeos à todo vapor. Só que não tem como eu gravar um vídeo e falar 'arrastando'. Caso eu faça algo diferente, gravo vlog para vocês! Espero que com este post eu tenha conseguido explicar um pouco mais sobre a minha recuperação.

Eu volto, hein? Me esperemmmmm! Eu amo vocês, muito obrigada por todo o apoio. Que Deus abençoe à todos nós, sempre!

15 comentários:

  1. Que felicidade, por você ter feito sua cirurgia e por você e o Eduardo terem voltado! Deus sabe de todas as coisas, e nada é por acaso. Desejo uma ótima recuperação, e que Deus una cada dia mais vocês, casal lindo, dá pra ver no olhar o quanto vocês se amam!
    Beijos, te adoro ♥

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pra vc e pro Eduardo, Mel faz pouco tempo qui eu te conheci pelo youtube mais gostei muuuuito de vc ...Melhoras tá. bj

    ResponderExcluir
  3. Ficaa bem flor , começei a te acompanhar no youtube a pouco tempoo ,maiis ja gosteii de vc e quando soube qe vc feis sua cirurgia tão esperada fiquei feliz e por ter dado td certo também , estava torcendo pra vc eo Eduardo voltacem tb estou feliiz ! beijuu

    ResponderExcluir
  4. annnnw que fofo ele foi muito romantico ctg mel felicidades e melhoras beijo

    ResponderExcluir
  5. Que Deus te ilumine diva, que tudo der certo e você fique 100% logo..... beijos

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pra vc e pro Eduardo. melhoras pra vc Mel espero que vc volte logo a gravar Obs: estou esperando ansiosa a sua volta

    ResponderExcluir
  7. Mel boa recuperação, que tudo volte ao normal logo pra você voltar a todo vapor, e sobre vc e o Eduardo eu fico mt feliz, é nessas horas que a gente descobre quem realmente tá do nosso pra tudo. Bjsss

    ResponderExcluir
  8. Ooi Mel te acompanho já faz um tempo e eu gosto muito de vooc, Desejo uma otima e rapida recuperação a ti, fico mt feliz por ter dado tudo certo no seu namoro, todas nós que te acompanhamos sabemos o quanto é intenso, forte e verdadeiro o AMOR de voocs. Parabéns pela pessoa maravilhosa que vooc é. Que Deus continue sempre te abençoando.Super beeijo, Por: Larissa

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Mel , torço muito pelo namoro seu e do Eduas . Graças a deus sua cirurgia deu certo , e continua dando certo , orei muito por vc . Faz tanto tempo que acompanho vc , desejo uma rápida recuperação , pulei de alegria quando soube que vc e o Eduas tinha voltado , a surpresa que ele te fez foi super fofa , vc merece Mel ... Que continue dando tudo certo na sua vida .

    ResponderExcluir
  10. Que bom Mel que você está bem melhor!
    Felicidades a Você e o Eduardo..
    beijos

    ResponderExcluir
  11. owwn sabia que vocês iriam voltar rs

    preparadasparamatar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Fiquei muito feliz em saber que vocês voltaram (:

    ResponderExcluir
  13. Melhoras Mel, estou torcendo e rezando por vc, Bjos

    ResponderExcluir
  14. Melhoras minha princesa...Que você e o Eduardo continuem sempre junto, ele esta fazendo um belo papel de companheiro... Te amo Mel,,sua fã hehe..
    Bjokas Melhoras... ^^

    ResponderExcluir