21/10/2013

Resenha: Ultra Color Batom FPS 15 Vamp, Pink Matte, Violeta Matte e Nude Matte da Avon

Olá gente, tudo bom?
Como todo mundo já deve saber agora o Makeup da Mel possui colaboradoras e por sorte eu fui a primeira a entrar em contato com Mel e consegui ser colaboradora do MM. Fiquei muito feliz mesmo e espero MUITO que vocês que são leitoras de Mel gostem do meu trabalho. Eu irei fazer resenha de produtos de maquiagem ou cosméticos aqui no blog  e postarei todas as segundas-feiras aqui no MM. Meu nome é Iza (não é apelido), também sou blogueira/vlogueira do blog Tudo Que Meninas Gostam, tenho 19 anos e sou nordestina de Aracaju-SE.

Então vamos lá a primeira resenha que faço aqui para o Makeup da Mel:

Como todo mundo já sabe a Avon reformulou sua linha de maquiagem e os batons não ficaram de fora! Hoje vim mostrar quatro tonalidades pra vocês, que são: Vamp, Pink Matte, Violeta Matte e Nude Matte.
Uma das mudanças foi o formato do batom, antes eles eram redondinhos e agora são quadradinhos. E um detalhe super legal é esse visor transparente logo na tampa, pra facilitar na hora de escolher o batom, porque é só dar uma olhadinha e vocês já podem ver a cor dele.
Outro detalhe super legal é que os adesivos onde estão os nomes das cores e tudo mais tem a cor do batom e pra mim isso também já facilita na hora de escolher e tudo mais.

Antes de ver batom por batom, quero deixar bem claro que os batons mattes da Avon, não são nada mattes, eles são bem cremosos na verdade, porém não tem brilho.

Agora vamos lá!!
O Vamp na minha opinião é o batom mais diferente de todos! Ele é um mega roxão, que eu particulamente não teria coragem de usar.

O Pink Matte é um super pink MESMO, ele chega a ser meio neon. Nos lábios ele fica um pouco mais vibrante do que mostra na foto. É um rosa lindinho :)
O Violeta Matte é um lilás bem clássico (é bem fácil encontrar esse tom em outras marcas).
 E o Nude Matte, foi o que eu escolhi e me arrependi um pouco porquê ele tem o fundo muito branco. Eu gosto mais de batons nudes com o fundo mais marrom. Mas ele também é lindo e é ótimo pra usar com um olhão super colorido, porque ele apaga bastante os lábios.

Se seus lábios estiverem bem hidratados ou bem molhados a aplicação deles é péssima, porque eles são cremosos ao extremo, mas caso o contrario a aplicação é de boa. A durabilidade é média e eles não têm cheiro forte.

No catálogo da Avon eles custam R$19,99 cada.

Então é isso meninas, espero que tenham gostado. Um beijo enorme!

Como me encontrar:
Blog - Tudo Que Meninas Gostam
YouTube - izakauanne
Instagram - @izakauanne
Facebook - /TudoQueMeninasGostam


Post por: Iza Kauanne

3 comentários:

  1. Seja bem vinda! Já amei essa resenha :)

    ResponderExcluir
  2. Pensei que o Vamp ficaria preto, bem preto na boca ;/ Sabe onde posso encontrar um batom preto? bju

    ResponderExcluir
  3. Matte só que não né?! Comprei o violeta matte e me arrependi. Não tem nada de matte nesses batons.

    ResponderExcluir