22/10/2013

Qual é a verdadeira essência da beleza?


Olá! Sou nova por aqui e me chamo Natália, tudo bem? Esse é oficialmente meu primeiro post para o
Makeup da Mel e estarei com vocês todas as terças-feira. Espero que além de tudo sejamos grandes amigas, afinal estou aqui para ajuda-las a compreender alguns assuntos que querendo ou não nos deparamos na vida algum dia.





Antes de tudo quero agradecer a Mel por esta incrível oportunidade de estar aqui, digo que é um sonho que nunca imaginei que viraria realidade e juro que até agora não caiu a ficha. A Mel sabe o quanto gosto dela e do seu trabalho. Sucesso sempre minha linda!

Hoje vim falar sobre  beleza, mas em uma amplitude totalmente diferente da que já estamos acostumadas. Quantas vezes você se olhou no espelho e enxergou mil defeitos? Já foleou revistas e desejou ser como as modelos fotografadas? Já desejou ser outra pessoa por sentir que ela é mais bonita que você? Ou se sentiu o patinho feio do grupo de amigas? Isso é absolutamente normal, não é preciso mentir, pois todo mundo já se sentiu assim algum dia. Afinal a aparência tem sido tão valorizada que se tornou uma especie de cartão de visita não é verdade?

Mas até onde vale a pena deixar o que você realmente é para seguir um padrão imposto pelas pessoas? Será que vale a pena abandonar seus gostos, costumes e naturalidade só para ser melhor vista pelos outros? Não estou dizendo que isso não é importante, muito pelo contrario é sim, desde que esteja de acordo com o que queremos, podemos e acreditamos ser certo. 

Confesso que muitas vezes me assusto com o que vejo hoje em dia; Meninas gatando o que podem e o que não podem para comprar o que não precisam, jovens morrendo nas mãos de cirurgiões plásticos, que na maioria das vezes não são capacitados para exercer a função, crianças se vestindo como mulheres a ponto de perderem a melhor fase da vida. Acredito que quando fazemos algo por nos mesmos e não pelos outros tudo fica mais fácil, a cobrança vem de você e não de um terceiro e acredite é melhor e mais saudável que seja assim. 

Acredite você é linda como é, maquiada ou não, arrumada ou não. E isso se resume em simplesmente uma coisa, você é unica, sua beleza é individual no mundo inteiro. O melhor conceito de beleza que podemos ter é: Ser bonita é ser feliz, se olhar no espelho e ver todas as qualidades tornando os defeitos mínimos, Porem   só é possível ter essa visão quando realmente nos amamos de verdade.

Espero que tenham lido, gostado e que compartilhem com suas amigas, pois realmente este é um tipo de mensagem que todas as mulheres do seculo XXI precisam ver mais. Beijos para todas e até quarta que vem!

Meus Lnks


Um comentário:

  1. olá Natalia acompanho seus vídeos pelo yt vc é super humilde e linda e suas mensagens tocam muito em mim e realmente as pessoas não enxergam o quanto são belas com pouco ,eu na minha infância sempre tive preconceito comigo mesma me odiava mais graças a Deus hoje vejo que tudo isso é passageiro e temos que nos aceitar como somos, beijão e amo seu trabalho

    ResponderExcluir