29/10/2013

“Me apaixonei pelo meu amigo, e agora?"


Olá lindas, como vão? Já ouviram a frase "Me apaixonei pelo meu melhor amigo"? Juro que nessa minha vida de blogueira já vi varias vezes e confesso que acho isto extremamente fácil de acontecer, tanto que fiz uma listinha dos principais motivos:
  1. Se vocês são amigos é porque têm muito em comum;
  2. Ele conhece você melhor que a maioria das pessoas ao seu redor;
  3. Você confia nele;
  4. Ele te faz rir;
  5. Vocês se divertem quando estão juntos;
  6. Ele te conforta nos momentos difíceis;
  7. Ele tem bons conselhos;
  8. Você pode falar sobre tudo com ele.
Esses são alguns dos vários motivos pelos quais uma garota encontra facilidade em se apaixonar por um amigo, mas o principal de todos é que além de toda essa perfeição ele é de sexo oposto ao seu. Por este motivo digo que não me assusto ao ver este tipo de situação, logicamente a casos e casos e com certeza isto não ocorre com todos.
Mas o que fazer naty? Sei que esta é uma situação muito delicada e infelizmente não existe nenhuma  formula magica, porem acredito que o primeiro passo é ter certeza  dos seus sentimentos, se  você realmente se apaixonou por ele, pois  creia que a mesma facilidade que encontramos em nos apaixonar por um amigo, encontramos também em confundir nossos sentimentos, já que ele te entende melhor que todos os garotos que você conhece.O próximo passo é o mais complicado, mas não tem como fugir, "Abra o jogo com ele", diga o que está acontecendo, que ele se tornou mais importante que um amigo pra você. O depois ele quem irá decidir amiga e  não fique triste se as coisas não ocorrerem como você deseja, acredite que se você fingir que nada esta acontecendo e tentar tocar a amizade pra frente sera ainda mais doloroso pra você e certamente a amizade de vocês não será mais igual.


Meus Links





2 comentários:

  1. Olá, passei apenas pra dizer que já estou te seguindo e voltarei aqui futuramente pra fazer comentários sobre os posts.
    Seu blog é maravilhoso, convido você e suas leitoras a conhecer meu blog
    http://toobege.blogspot.com.br/
    Beijinhos

    Quem seguir no insta, sigo de volta http://instagram.com/theworldofmari

    ResponderExcluir
  2. É conSelho e não conCelho.

    ResponderExcluir