17/10/2013

Assisti e Gostei - Filme: Rota de Fuga


Primeira vez que faço um post sobre filmes, não é mesmo meninas? 
Pois é, é que eu assisti esse filme ontem e fiquei muito empolgada, pois era um filme que pelo contexto que me disseram, eu não fiquei nem um pouco interessada em assistir o filme, mas acabei assistindo e fiquei de boca aberta. O filme é muito bom!

Sinopse

Ray Breslin (Sylvester Stallone) é a maior autoridade existente ao se falar em segurança. Após analisar diversas prisões de segurança máxima, ele desenvolve um modelo à prova de fugas. Quando é preso, Ray é enviado justamente para a prisão que criou. Lá ele precisa encontrar uma brecha não imaginada até então, que permita sua fuga. 



O filme é protagonizado pro Sylvester Stallone, Arnold Schwarzenegger e vocês não adivinham quem também participa do filme... Ninguém mais do que o 50 cent. Isso mesmo princesas, na hora que ele apareceu no filme, eu nem acreditei. Meus olhos até brilharam, rs *-* 

Pois bem, vamos falar do filme. 
O filme tem como personagem principal o Breslin (Stallone), que tem como profissão algo extremamente inusitado. O dever/profissão dele é escapar de todos os presídios, assim mostrando que faltava segurança. Ou seja, ele usava de toda a sua inteligência para escapar de todas as prisões. Planejar a FUGA PERFEITA. E ele conseguia sair de todas as prisões, de uma maneira exageradamente inteligente. Pensamentos que nenhuma outra pessoa seria capaz de ter. Porém, para planejar a fuga ele deve estar no nível de segurança máxima
É aí que ele é enviado para uma prisão à prova de fugas, onde conhece o Swan Rottmayer (Schwarzenegger) e eles começam a desenvolver planos juntos para escapar da prisão onde ele mesmo (Ray) criou. Porém ele é enganado e esse seria o maior desafio deles. 

Para entender melhor, acompanhe o trailer:



Esse filme é muito bom! Eu recomendo MUITO. Sempre que eu tiver a oportunidade de assisti-lo novamente, irei assistir. Um filme que juntou as estrelas do cinema. Um filme em que consiste mostrar que as cadeias não são 100% seguras, nem no nível de segurança máxima. O Breslin é genial! O filme está em cartaz nos cinemas.

Então é isso minhas princesas, espero que tenham gostado desse post falando sobre o filme! Espero que tenham entendido.

E para quem tiver a oportunidade de assistir, assista! 

Um big beijo, fiquem com Deus e até o próximo post! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário