25/09/2013

Testei: Sombra Iluminadora | Vult

Oi princesas,

Hoje trago para vocês a resenha de uma sombra unitária que eu tenho à um tempinho. É uma sobra que eu gosto muito. A vult como vocês sabem é uma marca nacional e bem acessível, ainda mais uma sombrinha unitária. Bom, eu AMO esta sombra para aplicar na pálpebra, perto da sobrancelha e até no cantinho interno dos olhos para dar aquele efeito que nós amamos.





Agora vamos falar do que interessa, né? As sombras da Vult podem ser encontradas em perfumarias locais, e são em conta, como eu disse é uma marca nacional de fácil acesso para todos. Eu não sei exatamente quanto custa à sombra mas deve ser em torno de R$4.
Bom, a sombra não é ULTRA pigmentada, mas é uma pigmentação boa até para aplicação sem primer. Ela tem micropartículas de glitter, que faz a sombra ser bem iluminadora. Eu fotografei alguns swatches para vocês tirarem suas próprias conclusões:



E aí, o que acharam? 
Como a sombra é iluminadora de tom frio, ou seja, branca, dá a impressão de que com o jumbo da NYX (milk), ela fica mais intensa. E não é diferente com o primer da ELF - apesar de eu ter passado umas 2 camadas de sombra no primer -. Ela sem primer também fica muito boa, por isso acho que vale à pena investir pela qualidade e custo x benefício. 


Então é isso princesas, espero que tenham gostado da resenha. Vocês tem alguma sombrinha iluminadora BBB? Comente aqui e compartilhe com as amigas :) 
Um big beijo, fiquem com Deus e até o próximo post!



3 comentários:

  1. ooi princesa , eu amei quero experimentar , ainda nao tenho nenhuma :/
    da uma passadinha lá no blog princesa beijos
    http://lollimundodeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoorei, acho lindo esse tom !!!

    Se puder de uma uma visitinha lá no meu Blog:

    http://bonecasdeeluxo.blogspot.com.br/

    Bjãoooo

    ResponderExcluir
  3. Deu até vontade de comprar! Adorei, muitos parabéns Mel ♥
    Blog Alexandra's World

    ResponderExcluir