11/09/2013

Papo de Amiga #7


Papo de Amiga no AR, e eu sei que vocês estavam me cobrando e estavam sentindo falta do quadro... Voltamos! ♥ Sei que vocês gostam deste quadro assim como eu.

Aline - 14 Anos

''Oi Pam , sou eu novamente , a Aline que um dia te falou do corpo muito magro que tem haha ! Bom se você lembrar de mim ( acho meio difícil , pois vi muitas meninas falando do corpo também ) ... Tenho 14 aninhos !
Bom , adorei ver que você me respondeu , haha *-* ... Ain , vou direto ao assunto , mais hoje não é sobre o corpo !
Vim falar com você para saber a sua opinião sobre viajar para fora do país , como eu disse , tenho 14 anos , e tenho MUUUUITA  vontade de ir para NY ( sempre tive essa vontade louca ) ... Minha mãe é "MEIO" contra eu ir para lá por questões financeiras , mais ja disse que eu vou juntar até a ultima moeda e Deus vai me ajudar com a fé que tenho nele .... Você acha que está  " CEDO" para mim viajar para fora do país ? estou muito antecipada ?  Sei lá , mais fico meio insegura !... Beijos linda , sou uma pessoa que te admira demais e você é uma pessoa em que eu me inspiro mais ainda para gravar meus vídeos , seu jeito simples de ser , que me conquistou , seu sorriso me deixa feliz ... Sei lá , coisa de doido mesmo , kkkkkkk' ... É Isso linda , um beijo e até a próxima !''

Olá Aline, obrigada pelo seu email. Muito bom respondê-la novamente.
Então flor, eu sou muito suspeita para falar deste assunto. Primeiro, meu MAIOR SONHO é ir para NY e segundo é que eu nunca fui, rs. Bom, eu vejo muitas meninas que vão para a Disney, ou seja, para fora do Brasil como presente de aniversário de 15 anos. É muito comum! :) Porque você não espera os 15 e vai com alguma agência? Espero ter ajudado, um big beijo.



Carol Luz

''Oi Mel, *
 Meu nome é Ana Carolina tenho 16 anos , bom eu amo maquiagem mas na hora de comprar eu sempre compro a cor errado pro meu tom de pele , as vezes compro mas claro , ou mas escuro nunca compro na cor certa .. O que eu posso fazer pra acertar ? Beijoos :*''

Olá Carol, obrigada pelo seu email. 
Bom flor, a única coisa correta a se fazer é SEMPRE testar os produtos na sua pele antes de testar. Procure sempre aplicar um pouco do produto no cantinho da bochecha ou algum lugar que mais se pareça com o tom do seu rosto e pescoço. Ou até mesmo fazer aplicação no rosto (algumas lojas como, Sephora e MAC fazem à aplicação). Espero ter ajudado, um big beijo.


Anna Cláudia 

''Oie Mel tudo bem? 
Meu Nome e Ana  e vim te pedir uma ajuda com os cabelos. A mais o menos um mês fiz uma besteira meu cabelo era enorme e castanho escuro  ai decidi cortar cortei na altura dos ombros um pouco mais curto e fiz mechas loiras e acabei nao gostando do resultado:( Queria saber se voce tem alguma dica de como voltar o cabelo a cor natural e fazer com que ele cresça mais rapido? :)
 Adoro seus videos um super beijo ;*''


Olá Anna, obrigada pelo seu email.
Muitas meninas passam por este arrependimento, principalmente depois de ter cortado os longos fios, não é mesmo? Pois bem, eu também estou passando por um processo onde eu estou fazendo algumas coisas para auxiliar e acelerar o crescimento. Eu uso o tônico de alho da gota dourada, ele é muito bom e muito barato. Vale a pena! Quanto à cor do cabelo, tonalize-o ou pinte-o da cor mais próxima do seu tom natural, flor. Espero ter ajudado, um big beijo.


Patrícia M

''Olá Mel, tudo bem?? Encontrei o seu blog por acaso, e desde então não parei de acompanhar cada matéria escrita por você. Além das excelentes dicas que você dá, eu adoro a sua simplicidade, isso te torna mais bonita ainda. Bom, vamos ao assunto...Eu sempre acompanhei e admirei várias blogueiras, e isso me fez ter uma vontade enorme de ter o meu próprio blog, meu cantinho, e tal. Acho que é pelo fato deu ser reservada, tímida e super discreta. Creio que ninguém conhece esse meu lado vaidoso, e eu não tenho com quem compartilhar minhas ideias, então tem dias que me pego pensando na possibilidade de criar um blog p/ mim. Mais estou jogada aos ventos, não sei por onde começar, não sei o que isso vai influenciar em minha vida, e nem nada a respeito. Gostaria que você me desse algumas dicas e critérios que você usa em seu blog, sempre quando vai fazer algum post, ou gravar algum vídeo. Agradeço desde já. Beijos!!''

Olá Patrícia, obrigada pelo seu email.
Que linda, obrigada pelo carinho! Bom flor, eu no começo tinha uma enorme insegurança, tenho até hoje, não nego. Mas as coisas vão fluindo, vão crescendo. A dica que sempre dou para as meninas que me perguntam é: Seja sempre você mesma. Ou seja, não force ser uma pessoa que você não é, pois a máscara sempre cai um dia. Tire suas próprias fotos, pesquise bem determinados assuntos, seja criativa. Divulgar é uma coisa fundamental também! 
Espero que tenha ajudado, um big beijo.


Então princesas, por hoje é isso.
Não esqueça, se você quer me enviar um email, basta enviar para pamella_q@hotmail.com e não esqueça do assunto ''PAPO DE AMIGA'' para seu email não ir automaticamente para a lixeira. 
Aguardo seu email!!!
Espero que tenham gostado. Um big beijo, fiquem com Deus e até o próximo post! ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário