06/08/2013

O "Gordo" foi morar com Deus...



Oi girls,

Algumas de vocês já sabiam que meu cachorro estava passando por complicações na saúde e que estava internado. Ontem eu postei no meu facebook pessoal uma declaração pra ele. E como já era de se esperar, muitas me deram muito apoio! Obrigada <3

Bom, vamos falar um pouco do Gordo. O "Gordo" na verdade se chama Bolinha, nome que eu mesma dei assim que ele nasceu. Minha mãe ganhou uma cadela de um namorado dela na época e essa cadela engravidou. No dia do parto dos filhotes, ela faleceu... Não lembro exatamente se alguém à envenenou (ela era muito brava), ou foi problema no coração (eu tinha 1 ano, quase 2). 

Só deu o tempo dela dar a luz à seus filhotes e também ir morar com Deus. Pois bem, vieram 3 filhotinhos, um nasceu morto, a outra doamos e conosco ficou o Gordo. Ou seja, vi ele nascendo e tive o prazer de ter ficado justamente com ELE.

O Bolinha cresceu comigo, lembro até hoje de como eramos pentelhos e brincávamos o dia inteiro... Lembro de quando ele ainda era filhote, e tinha uma saúde intacta. Ele era o que estava comigo todos os dias! Lindo!

Os anos foram se passando, o Gordo envelhecendo e as doenças aparecendo. Ele começou a ter um problema na coluna, por isso veio a ficar muito ''limitado'', e tinha que tomar cálcio diariamente para os ossos, já socorri o Bolinha inumeras vezes e via ele gritando e agonizando de dor, sem conseguir mexer nem ao menos a cabeça.

Enfim, vamos pular para o que causou o falecimento dele. O Bolinha sempre fez muuuito xixi, mas era de pouquinho em pouquinho sabem? Toda hora MESMO.
E num dia normal, começou a vomitar. No dia seguinte levamos à Clínica e fizeram exames de urina, sangue entre outros... Descobriram que ele estava com problema grave nos RINS, e estava com ANEMIA. Assim, seguiu diariamente para clinica fazer tratamento para os rins funcionarem normalmente. 

Lembro que um dia ele voltou suuuuper bem, alegre, pulando, mas no outro dia tinha que voltar.
Aí, ele começou a piorar, não comia de jeito nenhum, ficou muito fraco e nem se mexia direito devido a fraqueza. Decidimos interná-lo, pois ele tremia sentindo alguma dor até então desconhecida. Foi aí que fizeram uma ultrassom e descobriram que ele estava com um tumorzinho no testículo. Fiquei chocada!

Na quinta feira passada ele foi novamente para a clinica e iria ficar internado até segunda (dia 05). Foi aí que na segunda feira logo amanhecendo ele não resistiu e partiu.
As doutoras da clinica ja tinha nos alertado, dizendo que ele era muito velhinho e havia essa possibilidade, pois ele estava tomando muita medicação e não reagia de jeito nenhum! Mas eu não enxergava isso, sempre tive esperança!



Quando soube, meu mundo veio ao chão. Pois eu soube da pior maneira, não irei entrar em detalhes pois para explicar aqui seria complicado. Mas fiquei muito mal, por ter tido esperança e ter sido iludida. Mas eu tenho que entender que ele estava sofrendo muito, perdeu 70% da visão, não estava ouvindo direito, estava com muitos problemas e sofria muito. Mas, ele era meu filho, como um filho pra mim! O meu animal preferido pois estava comigo desde os meus 2 anos de idade.

Infelizmente soube do pior. O Bolinha se foi com 14 anos, a causa exata da morte dele ainda não sei. Mas ele estava muito debilitado.



Sabem como é você chegar em casa todos os dias e ter sempre alguém que fica imensamente feliz só em te ver? Que faz a maior festa quando você chega, e que fica triste quando você sai? Agora, eu estou sofrendo MUITO, pois chego em casa e não vejo meu gordão e não o verei mais! :'(


Espero que entendam o meu sofrimento, prometo que tentarei fazer de tudo para não transparecer nos vídeos, e voltar a postar no blog. 
Espero que tenham lido e que respeitem essa dor que estou sentindo. Já perdi muita coisa na minha vida, é muita dor! 

Eu tenho algumas fotos dele no computador, se der mais pra frente posto para vocês! Então é isso meninas, desculpem-me o blá blá blá, mas algumas meninas queriam saber. Um big beijo, fiquem com Deus e nos vemos no proximo post! <3


PRAY FOR BOLINHA <3

9 comentários:

  1. )): Esses dias meu cachorro levou 7 pontos no peito , quase morri ): tenho ele por volta de 5 a 7 anos, é como filho/irmão eu amo cachorros, e quando meus xodós falecem ou adoecem eu fico arrasada. Fique bem Mel. Beijos ;*

    Jhennifer Winder

    ResponderExcluir
  2. Meu coração apertou ao terminar de ler o post, que ele fique com Deus Mel, fique bem, ou pelo menos tente...Pray for Bolinha ♥

    ResponderExcluir
  3. Poxa mel =/ , eu sei como é perder um ente tão querido ano retrasado perdi minha cachorrinha ainda só que de uma forma pior e eu sei o quanto isso dói, confesso que me emocionei ao ler o seu post pois sei como é esta dor a única coisa que posso fazer para te ajudar é mandar todas energias positivas para você e pedir para que Deus não te deixe ficar triste, o bolinha vai estar te olhando lá do céu e vendo o quão maravilhosa você foi com ele. Forças viu garota você é uma guerreira! Beijos mel espero poder te conhecer um dia! Fique bem e fique com Deus! ♥ Pray for Bolinha ♥

    ResponderExcluir
  4. Poxa Mel,confesso que chorei lendo :C
    Eu imagino como você deve estar se sentindo,mas ele está com certeza em um lugar muito melhor,sem sofrimento. Vou rezar por ele,e sinto muito por sua perda <3
    Beijos Mel,espero que você melhore rápido,qualquer coisa estou aqui pro que der e vier <3

    ResponderExcluir
  5. Oii Mel. Conheci seu blog hj.
    Há 2 anos perdi minha cahorrinha tbm, choro até hj quando vejo outras iguais à ela. Minha mae ficou péssima, ficou até internada, com pressao mto alta. Minha mae era mtooo apegada à mim que sou filha única, dai há 5 anos eu mudei de cidade para cursar psicologia, entao minha mae se apegou a cachorrinha, e quando ela se foi, foi um choque, ela morreu nos braços da minha mae. É muuuito dificil essa situaçao.
    Desejo força a vc, e tente nao ficar vendo fotos do bolinha, por enquanto só, pois vc vai ficar se remoendo, e pensando nesses momentos dificeis que vc passou ultimamante. Ele está com Deus, em um lugar mtoooo melhor do que nós estamos, sem violencia, sem pessoas ruins e sem dor.
    Força,
    Beijoos

    ResponderExcluir
  6. que triste Mel...eu amo animais eu tenho uma cachorrinha e nem consigo mim imaginar sem ela.consigo entender prfeitamente o que vc esta passando..... :(...mais Deus sabe o que faz..o bolinha deve esta melhor agora,do que estava antes sofrendo neh...

    ResponderExcluir
  7. Mel, eu sei como é perder assim entes muito queridos, ja perdi uma irma e um cachorrinho, a dor e a saudade é muita, me emocionei desde o começo do post, forçaaas... PRAY FOR BOLINHA <3

    ResponderExcluir
  8. Chorei :'( tenho uma cachorrinha e ela e o maior amor da minha familia , ela , minha familia e Deus ♥

    ResponderExcluir