20/07/2013

Papo de Amiga #4



Mais um post do quadro ''Papo de Amiga'', amores. Eu faço todo fim de semana, mas se vocês preferirem, eu posso estar postando mais vezes.
Esse é um quadro que eu amo fazer, de verdade! Obrigada à todas que me enviaram os emails, minhas lindas <3



Amanda - 21 Anos

''Olá Mel, tudo bom?

O assunto que eu gostaria de compartilhar com você referente ao meu corpo, é que eu sou muito magra, tenho 21 anos e existe essa questão deu não engordar, é um saco! Mais na verdade nunca procurei saber o motivo, pois acredito que seja genética, mas mesmo assim isso é algo que me incomoda ao extremo, pois é uma tristeza a hora de escolher uma calça e ela não ficar bacana no corpo, sem fala nos ossinhos que ficam aparecendo próximo ao pescoço e ombro. Mas enfim é isso que gostaria de compartilhar com você, pois tenho certeza que muitas meninas passam por isso, um beijão Mel, adoro seus vídeos. (gostaria que você compartilhasse só meu primeiro nome pode ser?) beijoooos ''

Olá Amanda, muito obrigada pelo email! 
Bom, eu já vi várias pessoas reclamando disso e acabando por ter a famosa ''baixa auto estima''. Sei que és linda! 
Como você tem 21 anos é algo um pouco diferente, mas não anormal Amanda. Geralmente nosso corpo começa a se desenvolver após ficarmos mocinhas. Então isso que deve desacelerar o aumento do seu corpo pode ser do metabolismo, pois você deve ter o metabolismo muito acelerado (eu queria ter, rs), pode ser por genética, acho que muito provavelmente isto é um ''problema'' de genética.
Mas não encane com isso, muitas meninas sonhariam em ter o seu corpo! E se é algo que incomoda muito, você pode procurar ajuda médica, com nutricionistas e ginecologista... O ginecologista pode ver se é algum atraso hormonal, ausência de hormônios e assim por diante. 
Mas fique bem, você é linda! Um big beijo e fica com Deus.


Ana Cláudia - 15 Anos

''Oie Mel ,meu nome é Ana Claudia , tudo bem?:)Adoro voce e seus videos voce foi uma inspiração  para que começasse a  fazer videos :)
Então eu sou uma pessoa muuuuuito timida. Tenho 15 anos e isso sempre me prejudico muito mesmo :(Tanto que o menino que eu gosto faz 2 anos nunca dei Oi pra ele e por ele ser mais velho que eu fico com mais vergonha :(Queria  conselhos seus  como eu posso perder essa timidez   perder esse medo de conversar com as pessoas  poder da Oii pro menino que eu gosto.Sabe quero poder chegar e conversar sem ficar tremendo e tals k pois isso prejudica muito na minha vida.
Um super beijo fica com Deus <3''

Olá Ana, obrigada por ter enviado o seu email.
Pelo que você me disse, você começou a gravar vídeos e isso é algo que ajuda MUITO na timidez! Procure se soltar mais. Não tenha vergonha, porque enquanto isso a nossa vida está passando e não aproveitamos o melhor possível. Não tenha vergonha de si, não seja tão tímida ao extremo. Procure conversar com as pessoas, dialogar, se enturmar. Aos poucos as coisas vão fluindo! Se é algo muito elevado você pode procurar alguma ajuda psicológica também para conseguir se soltar mais.. Mas isso são em mínimos casos. Um big beijo, fique com Deus!


Luana - 16 Anos

''Bom eu me chamo Luana, tenho 16 anos . Adoro maquiagem moda cabelos e tudo relacionado neste mundo pois gostaria muito de tbém fazer um BLOG para mim ,poder compartilhar td, pois eu tenho mt vergonha, apesar de não ser tímida mais tbém não tenho mts condições financeiras para poder investir em câmera e maquiagens de marcas famosas, pois eu confesso sou mt viciada em maquiagem tenho coleção mais não são como a MAC , e entre esse famosas.  O que eu faço me ajude por favor''

Olá Luana, obrigada por me enviar.
Flor, se é algo que você queira, algo que você deseje e tem vontade absoluta de fazer.. VÁ EM FRENTE! Não tem essa de ''câmera, coleção'' etc. Ninguém começa assim meu anjo. Todos nós começamos com o básico, e se acontecer de uma forma positiva você vai investindo aos poucos, no que você pode. Comece sim seu blog, faça do seu jeitinho e SEJA VOCÊ MESMA. Se o público gostar de você, as coisas só tendem a melhorar. Um big beijo, fique com Deus!


Estou pensando em fazer os posts desse quadro, mais vezes por semana... Graças a Deus estou recebendo muitos emails. Então comentem aqui em baixo se querem que eu publique mais vezes durante a semana. **Lembrando que ainda tenho emails aqui, e irei liberando por ordem de recebimento (chegada).


Então é isso amores, gostaram? 
Quer participar??? Envie um email para pamella_q@hotmail.com | Com o assunto: PAPO DE AMIGA
O assunto é de extrema importância para seu email não ir automaticamente para o lixo eletrônico. 

Então é isso girls, espero que tenham gostado. Um big beijo, fiquem com Deus e até o próximo post! <3

2 comentários:

  1. Eu me identifiquei com a Amanda. Eu sou muito magrinha também por causa da genética e antes eu ficava com tanta vergonha do meu corpo que eu nem me via em espelhos grandes. Mas essa fase passou e eu vi que era besteira porque várias pessoas já disseram que queriam ter um corpo igual ao meu. E nem foi só por causa disso, eu fui percebendo que é uma baita de uma palhaçada. Agora não ligo mais.
    Jéssica
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. adoro esse papo de amiga !

    ResponderExcluir