25/03/2013

Como Fazer: Cachos com Curl Formes



  Meus primeiros vídeos assistidos no youtube não era de maquiagem, e sim de unhas e cabelos. E acidentalmente assisti o vídeo da Karlinha, onde ela ensinava como usar o Curl Formes. Eu nunca tinha visto, e achei interessante (ps: isso foi a bastante tempo).

Aí estava numa perfumaria de bairro aqui perto de casa e achei este produto, quase infartei. Mas não fui com dinheiro. Voltei outro dia e já tinha acabado, fiquei super triste. Aí voltei lá umas 5x atrás do Curl Formes e não tinha chego ainda. Até que um dia, eu fui e tinha... Fiquei mega feliz! :)




É super fácil usar o Curl Formes, e o melhor de tudo é que ele NÃO danifica o cabelo. E isso foi o que mais me chamou atenção nele (fora a praticidade, claro). 

Para usar o Curl Formes você pode estar tanto com o cabelo seco, como com o cabelo úmido. Acredito eu que com o cabelo úmido, o resultado fique melhor. Como eu disse no vídeo eu acho melhor com o cabelo úmido, pois com o cabelo seco para você obter um resultado você terá que aquecer bastante o fio (com o secador).

Aprenda a usá-lo:



Na caixa vem as instruções em inglês, então achei eu traduzir o ''Time'' para vocês:

Cabelo ''Frio'' - Cabelos Saudáveis: 15-25 min.
Cabelos Danificados: 8-15 min.

Cabelo "Quente" - Cabelos Saudáveis: 8-15 min.
            Cabelos Danificados: 5-10 min.


Espero que eu tenha tirado as dúvidas de vocês com essa última explicação. Espero que tenham gostado minhas lindas! Big beijo e até o próximo post ♥

5 comentários:

  1. Oi Mel tudo bom eu me chamo Cida e moro na súiça a poco tempo eu criei um blog e ainda não sei bem mexer nele kkk , gostaria que vc me ajudace em dicas se possivel .bjs meu blog é http://cidaschilling1.blogspot.ch/

    ResponderExcluir