08/01/2013

Comprinhas Nyx



Oi amores tudo bem? 

Hoje eu to aqui de novo para falar de ''Comprinhas''. Ai vocês me perguntam: ''Mas Mel, você fez um vídeo de comprinhas a esses dias!" Mas é que eu tinha comprado em uma loja super em conta e não queria esperar para mostrar as coisinhas. Eu iria até gravar em vídeo, mas infelizmente estou com aquele problema da câmera. 


Então vamos ao que interessa meninas, eu achei uma lojinha muuuuito legal. E ainda estava com os melhores preços de produtos da NYX. Que é uma marca internacional, boa e em conta. 

Os preços de lá estavam em "Oferta de Verão", então eu fui ''obrigada'' a aproveitar né?! rs. 


EU COMPREI:

  1. Paleta de 10 sombras "Smokey Eyes"
  2. 3 Glitters Mania 
  3. 1 Batom Matte 

Paleta "Smokey Eyes" com 10 sombras:


Caixinha
 No verso da caixinha eles ''ensinam'' a como fazer um Smokey Eyes. Achei super legal essa iniciativa deles.


 Enfim a paleta sem a caixinha:
Essa paleta na loja está por R$28,90. Achei super em conta, pois ja vi em outras lojas ela um pouco mais cara.

Ela tem um espelho muito bom, e as cores são lindas. Tem preto, marrom, umas cores mais neutras. Achei ela muito linda.


Batom da linha Matte da NYX. Na cor: Pale Pink. Que é um rosa matte, mais puxado para um rosa bebê. Super lindo e clarinho. E o batom eu paguei R$19, mas tem também os da linha convencional da NYX que na loja estão por R$10



E comprei também 3 glitters Mania. As cores são LINDAS, brilham MUITO. Estou louca para fazer vários tutoriais usando esses glitters... E os glitter me custaram apenas R$8,90. Achei bem baratinho porque vejo em outras lojas por mais de R$15. Eu não sei se é o preço dele mesmo na loja, eu sei que toda a loja estava com OFERTA.

 As cores são sucessivamente:
10 Hot Pink
08 Hot Gold
09 Disco Ball


E eu comprei esses produtos na Mania de Makeup (Clique AQUI). Então aproveitem essa Oferta, porque eu ja fiz minhas comprinhas. 
E só para vocês terem uma idéia, até o frete estava barato (veio por SEDEX).

Então é isso meninas, se quiserem resenha de alguma coisa ou dúvidas é só comentarem aqui embaixo que será um prazer respondê-la! Beijos e até o próximo post ;*


10 comentários:

  1. Nossa que comprinhas mara *-*
    delicia ein, adoro Nyx, mas só tenho um jumbo da marca :B ainda vou ter mais. Amei tudo.
    Mundo das Mulheres Brasil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São produtos muito bom, a marca é muito boa... Adoro NYX, minha coleção de NYX está crescendo rsrs beijos linda

      Excluir
  2. meeeel, que loja era essa menina??
    hahah adorei os glitters, estou louca por um lápis jumbo da nyx vi um stand ontem no shopping ibirapuera por 70 reais, fiquei em choque!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MENTIIIIIRA?????? R$70 um jumbo da NYX??? nossa que HORROR. Eu comprei na Mania de Makeup flor :)

      Excluir
  3. Meeeeel, que invejinha,aqui no Japão é tudo tão caroo :(
    adoro seu blog flor ^^
    se der dá uma passadinha no meu?! *-*
    http://garotasiatica.blogspot.jp/
    Beijooo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que linda você é do Japão? awn *-*
      Compra por lojinhas internacionais amore, é melhor... É mais barato ainda. Eu só não compro porque demora p chegar no Brasil. Lindo seu blog amore. *-*

      Excluir
    2. aiiii obrigada por ter entrado nele *-*
      As vezes eu compro mesmo,sai bem mais em conta, mais fico super agoniada porque demora pra chegar KKKKKK.
      sempre assisto seus videos e entro no seu blog *-*

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Meeeeeel, faz make com esses glitter, por faaavooor ! rsrs mesmo que seja só por foto eu to doida pra ver. Eu amooo glitter, mas não sei aplicar kkk, e os que eu tenho é grosso. quero ver se esse glitter ai é mais finoo. DIVINA SUAS COMPRINHAS!
    Boa tarde Linda, Beijooo ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou looouca para fazer uma make com esse DOURADO! *-* deixa só eu voltar com os vídeos que eu faço :)))

      Excluir