06/10/2012

SOS Cabelos - Oleo de Ojon

Até agora, o óleo de argan era imbatível quando se falava em tratamento de cabelo. Mas agora ele realmente encontrou um rival de peso: o American Oil, também conhecido como óleo de ojon!


Esse óleo super-raro é extraído de uma uma palmeira típica da região do Caribe e promete fazer milagres pelas madeixas, já que ele consegue penetrar ainda mais nas fibras capilares.
A boa notícia: o óleo de ojon já chegou ao Brasil!  Ele começa a ser vendido nos salões de beleza na forma de óleo puro e também como sérum, anti-frizz, máscara de tratamento, xampu e condicionador.


óleo puro deve funcionar como um protetor térmico e ser aplicado com os fios ainda molhados antes do secador, chapinha ou babyliss.
máscara de tratamento é ultra-potente e indicada, principalmente, para fios ressecados pela progressiva, com tintura ou cacheados (que são naturalmente mais secos). Deve ser usada apenas uma vez por semana, mas aqui vale a dica: se sentir que o cabelo ficou mais pesado, pode aumentar oespaçamento entre as aplicações!


Já o sérum e o anti-frizz podem ser usados também no cabelo seco, para acabar de vez com fios arrepiados. O brilho e a maciez ficam visíveis mesmo em cabelos oleosos ou sem danos!
Aqui, por enquanto são só duas marcas que tem esse óleo em sua essência: a Miskito e a Alpha Line. Mas tudo indica que elas são só as primeiras e que ele vai pegar em breve! \o/


A má notícia é que por se tratar de um óleo raro, os preços ainda são altos: de R$ 19,20* (xampu Alpha Line) a R$ 109,20* (máscara Reversion Miskito). Mas se o produto virar febre como o argan (como acreditamos que vai), vamos poder encontrar muito mais opções!
E aí, gostou da novidade? 



Fonte:  Capricho









Nenhum comentário:

Postar um comentário